domingo, 1 de novembro de 2009

Novidades CoD 4: Modern Warfare 2

Saudações pessoal, bom como o próprio título do post sugere caíram na net mais detalhes sobre CoD 4: Modern Warfare 2.

Conhecem o Mataleone não? E quem não conhece, ficou famoso após criar 'cs_rio', um dos mais jogados no Brasil, poisé o blog dele divulgou uma new bem significante, que teoricamente foi descoberta nos quatrilhões de vídeos do Call of Duty: Modern Warfare 2.

Um dos games mais esperados do ano. Acho que CoD 4: MW2, GoW 3 e FFXIII lideram, mas isso não vem ao caso. Ontem você sabia que haverá um mapa da favela do Rio de Janeiro, que foi mostrado desde o começo, porém haverá mais 1 mapa entitulado de "Rundown", pelas informações o mapa se resume a um vilarejo pequeno e cercado por floresta, algo bem menos 'populoso' do que o RJ.

Bom até aí tudo bem, porém ainda tenho minhas dúvidas... será que é só porque o vilarejo ser em volta de um floresta que presisa ser no Brasil? Pelas informações que tenho, não tem nada realmente que comprove que este pequeno vilarejo pertenca aos limites fronteiríscos do Brasil, mas é o que está sendo espalhado pela internet.

Call of Duty 4: Modern Warfare 2 será lançado 10 de novembro deste ano nos United Stades. Possuirá versões para Xbox 360, PS3 e PC.

Pessoal, peço que cliquem neste link, leiam com atenção e comentem, por favor, presiso de sua opnião! Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner