domingo, 8 de novembro de 2009

Sucesso garantido já na Pré-Venda



É amiguinhos, a games que fazem tanto sucesso em sua estreia que, na sua segunda edição, ja tem vendas incríveis garantidas. O game em questão aqui é Assassins Creed 2, continuação do jogo Assassins Creed(Ubisoft).

O estúdio frânces criador da franquia - Ubisoft - informou que o número de cópias do segundo título da série "AC", adiquiridas pelo sistema de Pré-vendas, já chega a ser 80% maior que o de seu antecessor - Assassins Creed 1 - que originou a série;

Claro, o fato se deve ao grande respeito que a franquia adquirio na sua primeira edição, tendo um sucesso incrivel e grandes elogios pela crítica, vendendo 9 milhões de cópias mundialmente(fora as cópias piratas) - dizem alguns, e eu também defendo essa tese, que os games só entraram na sétima geração com o AC1; antes, mesmo para o console do XBOX, os jogos não alcançavam os gráficos e desempenhos que se viram em Assassins Creed.

Tendo um histórico tão curto e ao mesmo tempo, tão glamuroso, não devemos esperar nada menos que um game impolgante e inovador para AC2 - inovador porque a empresa prometeu que o game não ficaria na "mesmice" que foi o primeiro título da série.

Assassin's Creed 2 (Ubisoft), PC, PS3, X360.
Lançamento: América, novembro de 2009 Ásia, novembro de 2009 Europa, novembro de 2009 Oceania, novembro de 2009

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner