sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Call of Duty: Modern Warfare 2

Realmente... quando li todos esses números quase caí da cadeira. A Activision, produtora de Modern Warfare 2 e desenvolvido pela Infinity Ward poderá ser considerado "O maior lançamento da história."

O número de unidades vendidas é estupidamente grande, só nas primeiras 24 horas após o lançamento de 'MW2' alcançou 4,7 milhões de cópias vendidas nos EUA e Reino Unido, que arrecadou cerca de U$ 310 milhões (acreditem, são muitos zeros...). Nem mesmo Halo 3 que até agora estava sendo considerado um dos maiores lançamentos da história de entreterimento, que levou cerca de 1 semana para arrecadar o mesmo valor no globo.

Lojas em todo o mundo abriram à meia-noite na última terça-feira (10/11) apenas para atender as infinitas filas de jogadores famintos pelo Modern Warfare 2. Consequência disso, a Xbox Live e Playstation Network conseguiram bater recordes de acessos nos últimos dias, causando lentidão no sistema da Sony (eu sou testemunha, Terça e Quarta feira foram os piores dias da minha vida). Por enquanto Call of Duty: Moder Warfare 2 está no topo, no topo dos games mais vendidos da história.

E se você ainda não comprou o seu, o que está esperando, várias lojas estão fazendo preços promocionais pelo game.
Quer saber mais sobre o mundo dos games? Não deixe de acompanhar as notícias do blog Game Vicio e Consoles!

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner