quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Conteúdo extra de RE 5 será vendido via DLC.


E galera do Game Vicio e Console hoje vou trazer uma,novidade sobre Resident evil 5 tomaren que gosten.
A Capcom recentemente revelou o resultado de uma pesquisa feita no seu blog oficial para descobrir como, afinal, o público preferia comprar o conteúdo extra a ser desembarcado em breve para
Resident evil 5 E parece que os jogadores andam mesmo mais inclinados para a distribuições digitais.

Segundo divulgação da empresa, de 2.400 usuários votantes do blog, 1500 votaram a favor da distribuição online, enquanto 900 preferiram a distribuição clássica via prateleiras de lojas para o novo conteúdo.

Anunciado durante a última edição da Tokyo Game Show, o novo conteúdo para RE 5 deve incluir um novo capítulo que contará como Jill Valentine e Chris Redfield infiltraram-se na mansão onde acabam por encontrar Wesker — trecho que aparece apenas em flashbacks no jogo original. Embora a Capcom faça alarde sobre a existência de outros conteúdos adicionais, nada foi mencionado até o momento.

O conteúdo extra será lançado no Japão via revendedores, ganhando uma versão em DLC apenas para a América do Norte e Europa, onde será distribuído via XBLA e PSN em algum momento durante o outono de 2010. Nenhum preço foi citado até o momento. Aguarde novidades.

1 comentários:

BrunoMSC disse...

Ah, mas nada se compara a poder comprar e sair com o produto nas maos com cheiro de novo. Baixar é um saco! Comprando na loja tu chega em casa e começa e instala na hora :D

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner