domingo, 29 de novembro de 2009

Socom no PS3 tráz muita decepção...

Como velho fã de games de tiro em terceira pessoa, eu, como tantos outros, fiquei muito ancioso pelo lançamento da continuação da franquia SOCOM no console de sétima geração da sony, e, também como tantos outros, me decepcionei feio com seu lançamento... falhas estruturais do game foram cruciais na sua desaprovação.

As principais críticas são referentes dos gráficos(decepcionantes, levando em conta que não é nenhum jogo de PS2, não é?), e também o enorme lag (não achem que eu estou exagerando...) que impossibilita o jogo dependendo do "Ping" do servidor. A falta do modo Offline e a necessidade de instalações também, me perdoem a expressão, "ferraram" com o jogo.

Porém, deixando as críticas um pouco de lado(difícil, mas eu consigo...), o game trás algumas novidades, além de um extremamente aguardado pacote de correções(que foi prometido pelos estúdios da Sony e Slant Six), o que promete salvar um pouco o jogo.

Bem, deixando um pouco de lado o papo, ai vai o trailer do game, tirem suas próprias conclusões ;D

1 comentários:

Speedy disse...

lol fico mó zuado que lixo parece jogo de ps2 mais o grafico ta bão so a jogabilidade que deve ta orrivel

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner