sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Você já garantiu o seu?

Bom pessoal, faltando apenas 4 dias para o lançamento oficial de Call of Duty: Modern Warfare 2, várias lojas tanto nacionais quanto internacionais estão fazendo ofertas cada vez mais baratas em relação ao game. Eu mesmo já comprei o meu, está na pré-venda por 59 dólares, cerca de 100 reais. Como o dólar também está em queda eu aproveitei e fiz algumas comprinhas no site da Amazon.

Eu particulamente gosto muito de jogos do estilo de Call of Duty, ainda mais com a opção de jogar online, o que torna a sua diversão mais duradoura. Em Call of Duty 5: World at War, que infelizmente ainda não comprei, apenas joguei a demo, mas só pela demo você consegue ter uma ideia do quanto você pode se divertir naquilo. Vocês devem estar pensando que eu sou algum tipo de psicopata, por se divertir matando outras pessoas, mas você não sabe o quanto é legal matar alguem com um headshot sem ele nem ver de onde veio e ficar olhando o cara ficar irritado (principalmente quando ele tem um microfone).

Pra quem quizer dar uma olhada no site onde eu comprei aqui está o link do produto.
Caso você queira jogar algumas partidas comigo na PSN, basta comentar dizendo o nick que eu add.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner