segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novo Detonadista

Fala pessoal. Bom como o título diz, novo detonadista na area: eu.

Poisé, hoje consegui uma camêra para filmar alguns vídeos para o blog, abaixo é apenas o vídeo teste. Ainda vou checar a posição da câmera, acabou ficando um pouco torto, vou ter que falar mais alto e colocar, se der, uma intro legal. Meu primeiro detonado será o Assassin's Creed 2 e vou dar o melhor de mim para trazer o melhor para vocês, por isso peço que comentem e me dêem algumas dicas para que os próximos vídeos serem melhores, presiso da colaboração de vocês! =D



Quer saber mais sobre o mundo dos games? Não deixe de acompanhar as notícias da staff do Game Vicio e Consoles!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu queria um detonado show de Gears of War ou Mirrors Edge pra PC!!

Valeu e parabens aí pela iniciativa, sucesso brother!

Anônimo disse...

mirros edge é sem graça
é so fica pulando em predio
numa cidade toda branca
é melhor Assassin's Creed 2

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner