quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo Projeto

Senhoras e senhores... lhes apresento o mais novo projeto da staff do Game Vicio e Consoles, que acabou de sair das cabeças míudas desses moderadores e entrou para o papel, ainda não temos um nome para ele, mas futuramente teremos.

O novo projeto se trata de um ranking mensal dos jogadores e jogadoras que acompanhão o blog GVC. A cada semana daremos um game que foi escolhido por votação da galera, então você deverá conseguir o maior score/time/points desse determinado game em sua respectiva semana, obviamente quando a semana acabar, enceramos o prazo.
Por exemplo:

Na semana 1 foi escolhido o game Resident Evil 5, como RE5 possui vários chapters e modos de jogo, escolheremos um chapter aleatóriamente, então você deverá conseguir o menor tempo de conclusão nesse chapter. Então com esse número, vamos múltiplica-los por 2 e dividi-los por 4, então conseguiremos os pontos finais desse jogador.

Na semana 2 fora escolhido o game Lost Planet², como este game também possui várias fases, escolheremos uma delas, então você deverá conseguir o maior score nessa determinada fase. Então com esse número, vamos múltiplica-los por 2 e dividi-los pro 4, então somaremos ele aos pontos finais do jogador.

Na semana 3 foi escolhido o Street Fighter IV, então escolheremos a dificuldade do inimigo para o Modo Arcade, assim você deverá conseguir o maior score nele. Então com esse número, vamos múltiplica-los por 2 e dividi-los pro 4, então somaremos ele aos pontos finais do jogador.

Na semana 4 foi escolhido o game Resident Evil 4, então escolheremos qual determinada parte desse game vai ser avaliada, por exemplo o dinheiro, então você deverá conseguir a maior quantidade de dinheiro possível. Então com esse número, vamos múltiplica-los por 2 e dividi-los por 4, então somaremos ele aos pontos finais do jogador.

Após essas 4 semanas, vamos somar todos os pontos e quem possuir o maior vence, e será chamado de: The Biggest Gamer in GVC. Ainda estamos discutindo a premiação, pode ser desde dinheiro até uma vaga no blog, por isso vou pedir a colaboração de vocês para comentarem sugestões de premiações.

3 comentários:

thiago guaba disse...

thiago1guaba diz:
bem legal esse novo projeto
pq cria uma diversao a mais no blog

bolg dos games disse...

bem legal

TheMonkey disse...

Bem legal , aprovo , e espero q seja legal (quero participar)

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner