sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mais um CF pra conta do >GVC<... COD4









Bom, mais um seria exagerar, é somente o segundo, e a primeira vitória. O primeiro, contra os COE, foi ainda com o clã destreinado, porém até que jogamos bem, contra um clã de tradição como os COE.
Hoje, ganhamos nosso primeiro CF, nosso segundo da história do clã. Agradecemos aos moR! pelo desafio, e aqui deixo registrado um abraço a todos os membros presentes na batalha(fora eu mesmo =]).

Dj.Leo

DoT

Hower

Feloko

Parabêns a todos! :D





5 comentários:

TheFeloko disse...

Demais esse CF! fiquei muito feliz com a vitória! todo o time deu o seu melhor!

DJ.LeO disse...

Só tenho uma coisa pra dizer: XUPAAAAAA =)

ModsViciado disse...

toma os outros, GVC na veia!

Ps: me chama na proxima, vou ser espectador e gravar tudo

Hoower disse...

Boa time, Todos jogaram bem, agora é so treinar mais e ganhar mais cfs :)

vinix disse...

Meuuu deusssssss
so tenho uma pergunta
Feloko voce ainda segue os outros? auhauhauhau

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner