sábado, 6 de fevereiro de 2010

BlizzCon Somente em outubro

Entao Galera do GVC Depois de uma semana sem postar,estou de volta Bem Vamos la.


Quem nunca ouviu falar ou como eu jah ficou horas no pc jogando Diablo 1 e Starcraft fizeram a cabeça de muitas pessoas ;D PS:Inclusive a Minha -Q HAHAHA


Tradicionalmente como sabemos a Blizzard uma das mais consagradas produtora de MMORPG,realiza um evento anual demonstrando as novidades do ano e novidades a respeito do maior MMO De todos os tempos ;D


Rumores anteriores sugeriam que a edição deste ano aconteceria em meados de julho, na cidade de Las Vegas. Entretanto, o site do centro de conferências Anaheim— localizado na Califórnia — abriu uma reserva para um evento com o mesmo nome, com datas programadas para os dias 22 e 23 de outubro (sábado e domingo, como já é de costume).



Verdade ou mentira?

Pouco tempo depois, a reserva foi removida do site do centro de convenções. Nem a Blizzard e nem a organização do local se manifestaram a respeito do assunto. A data pode não ter sido confirmada até agora, mas a expectativa em torno do evento aumenta a cada dia.

Em primeiro lugar, é provável que vejamos mais da expansão de WoW, Cataclysm. Certa é também a presença de Diablo III e de StarCraft II, que até agora não tiveram datas de lançamento confirmadas. Por fim, os rumores mais inquietantes apontam para o anúncio de outro grande MMO. E você, espera o que da BlizzCon 2010?


Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20100204/7634.html


Vlw Galera Ate Mais Abraços,Fiquem com deus

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner