sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Faça seu Hero!

Bom Galera De Boa?
Trago Pra Voces Versões Alternativas dos Games Hero...

Cavaco e Berinbau Hero!





Claro que isso sao Apenas Videos...Isso nao Exite...Mas o que acha? Invente Seu Proprio Hero e Manda pra Gente!

5 comentários:

PlayFun159 disse...

Nossa, ri demais. XD

WolfEvil disse...

aushuahsu

Pagode hero, dificuldade: Do carai... lol

oakspokaos

eu faria um hero de gospel U.U

kkkkkkkkkkkk

vinixnaruto disse...

Fazer um Violino Hero! ahuahauhaua

TheBiohazardSeven disse...

eu faria um porrada hero, okaspoakspakspaksakps, tinha que aperta os butons da porrada oskaopksapoksas

Anônimo disse...

citara hero: metalica

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner