domingo, 14 de fevereiro de 2010

GVC Análise Bioshock 2


Sinopse: BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português). Desenvolvido pelos estúdios da 2K Games, o jogo agora traz novas possibilidades a uma cidade já conhecida pelos jogadores, Rapture.


A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.


No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.

O clássico “Incinerate” está de volta, e pode ter seu poder de fogo significativamente aprimorado. Outra novidade é que agora é possível combinar habilidades diferentes, o que resulta em ataques únicos e mais potentes. Além disso, jogadores podem utilizar simultaneamente armas e Plasmids, algo indisponível no primeiro jogo.


As Little Sisters voltarão a perambular a cidade depois da chegada da Big Sister, e você as encontrará com frequência. Junto a elas, estarão outros Big Daddys e para interagir com as crianças é necessário eliminá-los. As opções de interação envolvem “Harvest”, na qual o jogador sacrifica a Little Sister e obtém uma grande quantia de ADAM, e “Adopt”. A adoção faz com que a personagem caminhe ao seu lado, indicando corpos para coleta de ADAM.


BioShock 2 é indispensável para os fãs do primeiro game. As novas possibilidades e a nova inimiga, a Big Sister, são apenas alguns dos fatores que tornam o game atraente. Há ainda a possibilidade de o jogo suportar modos para multiplayer, mas nada ainda foi confirmado.

Configuração Mínima:
  • Processador AMD Athlon 64 3800+ 2.4Ghz ou melhores, Intel Pentium 4 530 3.0Ghz ou melhor;
  • Memória: 2GB;
  • Placa de Vídeo: NVIDIA 7800GT de 256MB de memória ou ATI Radeon X1900 de 256MB de memória;
  • Espaço em disco rígido: 11GB;
  • Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7.
Configuração Recomendada:
  • Processador: AMD Athlon 64 X2 5200+ Dual Core 2.60Ghz, Intel Core 2 Duo 2.13Ghz;
  • Memória: 3GB;
  • Placa de vídeo: NVIDIA 8800GT com 512MB de memória, ATI Radeon HD4830 com 512MB de memória ou melhores;
  • Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7.

    Vídeo 01:


    Vídeo 02:


    Vídeo 03:


    Quer saber mais sobre o mundo dos games? Então não deixe de acompanhar as notícias da staff do blog Game Vicio e Consoles!

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner