segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

2010, ano dos games?

Bom pessoal, pra quem conferiu a lista de games que serão lançados para os videogames de 7ª geração, está sabendo, que jogos maravilhosos estão e estarão por vir. Eu, particularmente, estou esperando vários jogos para o meu bebê(Wii). :D
Vi alguns trailers e andei dando uma pesquisada, quase me mijei quando li, que Mario Galaxy 2 vem esse ano. Também, meu amigo me mandou um link, de um jogo chamado Red Steel 2, também pro Nintendo Wii. Ele foi feito exclusivamente para jogar com o Wii Motion Plus, para ter uma movimentação muito maior do que com o controle normal. Deêm um conferida no Youtube, jogo mais que recomendado para quem tem o Wii.
Também, o jogo mais esperado do ano: God of War III. Sério, pela demo, os gráficos são perfeitos, vai passar Metal Gear Solid 4. Também, Dantes Inferno, que lança amanhã oficialmente, porém, os piratets já tem. Gran Turismo 5 já lançou, então, só vou dizer que recomendo pra quem curte jogos de corrida e tem um PS3.
Resident Evil 5 Gold Edition muita gente tá esperando, pois tem vários costumes novos, Mercenaries Reunion e tals, bastante gente tá querendo. :D
Acho que era só isso, tô sem ideia nenhuma pra jogo, qualquer coisa, eu edito essa matéria. :D

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner