quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sera o fim dos jogos para PC?

Bom galera, como o titulo já diz: Será o fim dos jogos para PC?

Uma pesquisa feita pela CMI Controle Mundial de Internet.
De 10 pessoas que possuem computador e possuem títulos famosos, como FIFA, Pro Evolution Soccer, Call of Duty Modern Warfare 2 e entre outros, sete adquirem o jogo pela internet e apenas três compram o original.

O camelô até ajuda na venda de jogos, pois a pirataria ajuda a divulgar o game para quem não conhece, e qualquer pessoa que faça uso da internet e que possua uma banda acima de 300 kbps, caso ela esteja provida de tempo e coragem de encarar 13 Gb e etc, para obter um game totalmente gratuito.


Mas se as desenvolvedoras largarem mesmo o mercado de games para PC, como vão ficar os "PC GAMERS"? Então fica essa pergunta!

Pois bem, os jogos originais para PC ou até para consoles são muito caros. A Única opção é Baixar da Internet ou Comprar de Algum camelô o jogo pirata. "No meu ponto de vista"


Tire Suas Conclusões.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais errado que comprar titulos piratas é a politica de impostos colocada sobre os games =x

vinix disse...

Se pelo menso eles usassem os impostos como se deve, eu nem reclamaria...mas usam? pff neh...

Anônimo disse...

o alemdalend4 em 2011 vai lancar o silent hill 8 voce poderia fazer um detonado dele quando lancar

Anônimo disse...

e ai alemdalend4 firmeza voce foi sempre o primeiro nos tops de detonadistas voce e o cara meu so por curiosidade que time voce torce

Anônimo disse...

o resident evil eo o silent hill sao duas series de terror legais porem o resident evil perdeu seu gosto de game de terror na minha opiniao o silent hill e melhor que o resident evil eai concorda com migo

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner