domingo, 20 de dezembro de 2009

Call of Duty Modern Warfare Nas Telonas?




Disseram que tanto Call of Duty quanto World of Warcraft estão em negociações pra terem seus conceitos adaptados pro cinema.

Talvez, o grande jogo de guerra Call of Duty pode estar começando a saltar para as telonas. Depois de comentar sobre os filmes de The Sims e Spore, hoje houve um rumor de que o filme de Call of Duty pode estar na mente de Robert Bowling, Estrategista Criativo da Infinity Ward (produtora de Call of Duty).

Entrevistado pelo New York Post, Kevin McKidd (Roma) disse que um filme de Call of Duty está ganhando força em Hollywood. O ator dubla o Capitão "Soap" McTavish no game Call of Duty: Modern Warfare 2.

"Eles queriam um ator escocês durão para o papel. Como provavelmente não conseguiram Gerard Butler, então tiveram que se contentar com o Gerard Butler de segunda, eu", brincou sobre a contratação para o jogo. "Eu não tinha a menor ideia que o game seria tão grande - e agora começaram as conversas sobre um filme", revelou. "Se o roteiro for bom e Gerard não estiver disponível eu adoraria interpretar Soap no cinema", completou.

Em apenas um dia, Call of Duty: Modern Warfare 2 tornou-se o maior lançamento da indústria do entretenimento na história com 310 milhões de dólares gerados só nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Hollywood, obviamente, não poderia deixar isso passar...(Apesar de GTA IV ter Vendido Mais, Foi uma Boa Marca)

Pelo Visto Hollywood esta sem Criatividade e estão Apelando pros Games, o que Bom...Desde que não façam fiascos como o DBZ Evolution...Call Of Duty Modern Warfare 1 e 2 Tem historias realmente Envolventes...Acho que até daria um belo filme...

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner