domingo, 6 de dezembro de 2009

Imposto? Politicos? Brasil Down...

Bom, Primeiramente Boa Tarde Galerinha

Hoje Gostaria de Debater um tema com vocês, que não só interfere no mercado de games, mas como todo o resto e talvez até o nosso futuro...

Como Imagino, o publico que visita o blog deve ser, a maioria, na faixa etária entra 10-20 anos, e a maioria da VASPP, assim como eu (Vagabundos Anônimos Sustentados Pelos Pais), devem saber que o jogos originais, consoles, hardware (lançamentos) de PC, TV's(LCD e Plasma, o que traz uma definição maior para os consoles de 7 geração), entre outras coisas...mas o preço é tão auto graças aos imensos impostos nesse pais...(se nao me engano chega a 150%)

Se pelo Menos os políticos os quais nossos pais e familiares elegeram, usassem como se desse esse dinheiro, não duvido que o Brasil poderia ser um dos primeiros em Educação no Mundo, e talvez ate um dos 3 Países Mais Ricos...quem sabe?

Mas nao, temos moradias precárias, a Educação nao é la essas coisas, e serie de outros problemas...e para onde vai esse dinheiro? provavelmente para uma Ferrarri nova na casa de algum senador, ou em algum Iate...

Mas onde quero chegar? Sei que todos aqui vão votar um dia, e a partir desse post, quero que vocês reflitam em quem iremos votar quando formos maiores, pensem os games novinhos de PS3 a 70 reais...Games de PC a 50 no lançamento...

Fora que isso iria Diminui, e talvez até muito, a pirataria, nao que eu seja contra, pelo contrario enquanto eu jogo original custar mais de R$100,00 eu sempre vou ser a favor...

O Brasil é um Pais Belo, e pode dar muito o que falar, tenho apenas 14 anos mais penso no futuro e acho que todos devíamos pensar...O Futuro do Pais vai depender de nós...e se depender de tantos mente's fracas que vejo por ai..o Brasil vai acabar pior que o Iraque...

Isso pode ter Saido um pouco da Area dos Games, e o post pode ter ficado meio longo...mas acho melhor todos pensarmos nisso...

Bom galera é isso ai...logo logo meu video do Cafofo =D

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner