quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minha primeira Postagem, Xfire

Prazer...nao muito formal
Dae Povo...não muito favela
Fala meu Amiguxos...muito emo
Dexa eu ver...

Fala aew Galera que esta sem o que fazer e vive no PC como eu e muitos indignados com o vida por ai...
Bom quem é esse Doente que vos escreve?
Não sei se tu me conheçe, mas sou o vinixnaruto(click no nome para visitar o canal) do youtube...se não nunca ouviu fala de mim agora vc vai ouvir muito, se ouviu que bom...;D
E o que eu pretendo aqui?
Vo tenta da um help pra galera e trazer novidades, qualquer coisa é so tu me manda um recado no youtube, ou no MSN (vinicius.r_@hotmail.com) que dou um help...

Para Começar Vou Demonstrar para vocês um programinha muito Bom...ajuda muito na comunicação, diria que tomou o lugar do MSN aqui em casa...Sem mais enrolção ja que não é linha de pipa pra enrolar (piada do 666 sem graça mais tudu bem...)

O Programinha Chamado Xfire...click aqui para fazer o download

Ai Você Me faz algumas perguntas...

O que esse diabo de programa faz?
Ele é nada mais nada menos que um MSN, porem, menos limitado...e ate grava videos...(a resoluçao da gravaçao é inferior ao FRAPS porem os videos sao bem mais leves)

Chega de Falar e vou Mostrar a Vocês...



È isso ai quero ver a Galera Usufruir dessa ferramenta ja que ajuda muito!
So me add hein galera!Meu Xfire: xvinixnarutox

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner