quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Os Dez melhores Games de 2009

Eae galerinha da GVC!! Estou aqui hoje para fazer meu primeiro poste no blog!! Então, espero que vocês gostem do meu trabalho! ;D
A revista norte-americana Time, que aos poucos tem dado cada vez mais atenção ao mundo dos games, publicou na sua edição digital a lista dos dez melhores games do ano de 2009.:

1. Modern Warfare 2
2. Batman: Arkham Asylum
3. DJ Hero
4. Borderlands
5. New Super Mario Bros. Wii
6. Geo-Defense Swarm
7. Scribblenauts
8. Halo: ODST
9. Assassin's Creed 2
10. Uncharted 2

Então, baseado nessa lista, nós da staff GVC, decidimos criar a nossa lista dos melhores games de 2009! Então esta aí o resultado:

1. Call of Duty: Modern warfare 2
2. Uncharted 2
3. Assassin's Creed 2
4. Batman Arkham Asylum
5. Resident Evil 5
6. GoW Collection
7. Killzone 2
8. Prototype
9.X-Men origins: Wolverine
10. Wolfeinstein
11. Resident Evil: Darkside Chronicles
12. Dirt 2
13. NfS: Shift
14: FIFA 10
15.The Sabouter

Então, espero que vocês tenham gostado dessa nossa lista dos melhores games de 2009! Esse foi meu primeiro poste, espero que tenham gostado e até a proxima galera! fui!

6 comentários:

Anônimo disse...

velho o INfamous detona o Prototype ate e IGN falo isso

Anônimo disse...

dj hero é brincadeira

fecker

Anônimo disse...

CADE O GTA IV? pena q num tava pra ajudar a escolher a lista
e akele RE q saiu pra wii é um lixo...parece akeles games de fliperama q tu so atira q nem bobo..=/

by vinixnaruto

DJ.LeO disse...

Eai vini então o GTA IV é de 2008 e a lista é de 2009

vinix disse...

eu sei..brisa wins...

vinix disse...

mais mesmo assim o RE DC nao é um bom jogo, pode ter ah historia lgl, mais nao é um bom jogo...se é pra ter historia lgl vira RPG ¬¬

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner