domingo, 27 de setembro de 2009

Gameplay legendado de RE: The Darkside Chronicles

Após alguns problemas com o meu PC, finalmente está disponível no Youtube, um gameplay oficial do novo cenário de Resident Evil: The Darkside Chronicles. O vídeo, divulgado na sala de imprensa da Capcom, mostra vários momentos de “Operation Javier”, com flashes desde a chegada de Leon e Krauser à vila até a batalha final. Confira logo abaixo:



Comentem e avaliem! ;D
MsTheHost, Hasta Luego.

sábado, 26 de setembro de 2009

Novo trailer de RE: The Darkside Chronicles legendado

O novo trailer de Resident Evil: The Darkside Chronicles já está no YouTube. No vídeo, é possível ver Leon e Krauser em diversos momentos de “Operation Javier”, enfrentando diversos monstros e se encontrando com Manuela. Além disso, novas imagens dos cenários inspirados em RE2 e CODE: Veronica também são mostrados



Daqui algumas horas eu posto um gameplay, também legendado do RETDC, se meu PC permitir é claro.

Comentem e avaliem! ;D
MsTheHost, Hasta Luego
Olá galerinha do Blog Game Vicio e Consoles...
Hoje trago para todos vocês o Detonado Completo de Call of Duty 4 Modern Warfare.
Espero que gostem. Abraços.



Ninja Blade confirmado para PC.


odo mundo sabia que o game Ninja blade da From Software, foi criado exclusivamente para o console de última geração da Microsoft. O que muitos não sabem, entretanto, é que o jogo será adaptado também para computadores.

Segundo os relatos da desenvolvedora ND Games, a versão para PC deverá chegar ainda em outubro deste ano, visto que o desenvolvimento do jogo já está bastante avançado. É isso mesmo: nada de From Software desta vez, e sim ND Games (empresa russa).

Pelo visto, os gráficos ficarão ainda melhores, já que os computadores contam com maior flexibilidade visual. Afinal de contas, o que uma placa de vídeo de última geração não faz, não é mesmo?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Planos sobre planos.


O produtor de Residet Evil, Takeuchi, fala, em entrevista consedida ao site 1UP, sobre as intenções que tem quanto ao próximo Resident Evil da franquia. Segundo ele, o próximo jogo da franquia provavelmente não será uma continuação, e sim, reiniciará a série. Particurlamente ele prefere a adrenalina do novo estilo da série, no entanto, os antigos fãs podem comemorar pois o estilo e foco serão os antigos, principalmente no que se diz respeito a trama.

Takeuchi usa o termo “REBOOT” à série para o próximo Resident Evil e acrescenta: “não somos obrigados a utilizar os inimigos atuais em um próximo episódio.”

O quinto episódio, e, último da saga tradicional, segundo muitas críticas, é bem semelhante ao seu antecessor, RE4. Ainda não se sabe se os episódios serão refeitos e a trama recontada ou se uma história completamente nova será contada, discartando a antiga, mas com foco na excência e no brilho da série que marcou o gênero survival horror, já não tão presente nos últimos episódios. Também há a possibilidade de RE6 iniciar uma nova história, porém, sem discartar os fatos anteriores.

Ainda em nota, o criador da série, Shinji Mikami, que já não se encontra mais trabalhando na CAPCOM, afirma: “Em Resident Evil 6 terão de reinventar a série. Um outro modelo de jogo totalmente novo deve ser considerado, pois sem essa mudança, não será capaz de RE se manter em seu curso.

Estaremos atentos e maiores informações divulgaremos aqui.

TGS 09 - Resident Evil 5 com sensor de movimento: “Wand” Edition!

Resident Evil 5 “Wand” Edition!

É meus amigos, a Capcom não perde uma. Ainda não é dessa vez que veremos o famoso Resident Evil 5 Wii Edition dar as caras, mas quem não tem cão caça com gato e a Capcom “se vira nos trinta” com uma versão exclusiva para o PS3 de Resident Evil 5 . Oficialmente a versão é chamada Resident Evil 5: Director’s Cut, cuja grande novidade, como vocês puderam sacar, é a possibilidade de se utilizar o novo controle sensível a movimentos do PS3, o tal Wand.

Assim como RE 4 no Wii, essa versão alternativa de RE 5 conta com um cursor na tela que responderá aos seus movimentos. O estranho é que você joga com o Wand em uma das mãos, e na outra você segura o Dual Shock 3!

O anúncio foi feito pelo próprio produtor, Jun Takeuchi, que também revelou que o jogo receberá algumas melhorias que foram sugeridas pelos fãs. É esperado que seja divulgado um teaser trailer a qualquer momento, mas pelo menos a data de lançamento deve coincidir com o lançamento do Wand, na ainda distante primavera japonesa.

Ah, e agora eu acho que ficou mais fácil para finalmente vermos um dia o "Resident Evil 5 Wii Edition"… ou não?

EDIT:


Comentem e avaliem! ;D
MsTheHost, Hasta Luego.

TGS 09 - Microsoft revela desenvolvedoras envolvidas com projeto Natal.


Nem bem começou e a TGS 09 já está pegando fogo. Enquanto a Sony realizava a sua conferência de imprensa a Microsoft revelava uma “modesta” lista de desenvolvedores que já estão trabalhando emtítulos com suporte ao Natal.
A listinha inclui:
  • Activision Blizzard
  • Bethesda
  • Capcom
  • Disney Interactive
  • Electronic Arts
  • Konami
  • MTV Games
  • Namco Bandai
  • Sega
  • Square Enix
  • THQ
  • Ubisoft
Além disso, o genial Hideo Kojima, aproveitou sua passagem pela feira para comentar o novo projeto da Microsoft que deve revolucionar a indústria dos video games.
Segundo o criador da série Metal Gear o Natal é um salto tão significativo quanto a transição dos gráficos e jogabilidade de 2D para 3D. Kojima comparou a emoção de ver a apresentação oficial do projeto Natal com a primeira vez que ligou o seu NES (vulgo, Nintendinho).

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Preview do Anime de Halo!


Simplesmente saiu um video na internet, com um preview do futuro Halo: Legends, o anime da saga de Master Chief, que está em produção. O anime está sendo produzido por cinco empresas, que são Bones, Casio Entertainment, Production I.G., Studio4 C, and Toei Animation. Sou pouco entendido de animes, mas a Toei todo mundo conhece!Eu provavelmente verei esse. Ele não me parece ser daquele tipo que vai durar anos e anos, como One Piece. Também não sou fã de Halo, mas convenhamos, tanto essa imagem de cima, quanto a animação estão bem feitas. Vou parar de enrolar agora, fiquem com o video ai em baixo!




Comentem e avaliem! ;D
MsTheHost, Hasta Luego.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você no GVG: Relato - Sonic

Olá amigos do blog GVC, hoje, trago até vocês um relato, muito interessante, de meu amigo Ramon Henrique Hebling, de Limeira - SP
Enjoy it.






Poucas coisas têm o poder de marcar uma época de nossa vida tais como aniversários datas especiais, mas hoje eu vou falar de um jogo na verdade e eu posso falar com toda a certeza que esse jogo marcou a época da minha infância.

Muitos vão se lembrar de um vídeo game chamado Mega-Drive sim esse mesmo da 4ª geração e que teve varias versões do mesmo e que não se lembra deles eu lembro ate hoje e ate hoje me arrependo de ter vendido o meu.

Nesse sistema foi lançados vários jogos uns ate que com pessoas famosas de nosso pais como aquele do Senna do Pelé mas enfim vamos falar de um jogo especifico eu me lembro que quando eu comprei o meu a vários anos atrás ele vinha com um jogo em especial.

Esse jogo vocês já sacarão, é ele mesmo o Sonic the Hedgehog 2 meu quando eu vi esse jogo eu pirei porque até aquela hora eu nunca tinha tido um vídeo game eu so jogava no meu primo e era uma Master System.

Eu me lembro de passar varias horas jogando vocês não tem noção o quão divertido eram aquelas tardes de passar morrer voltar ao inicio pois não tinha como salvar o jogo tentar pegar as esmeraldas pra virar super Sonic mas depois eu descobri um código e não tinha mais que pegar as esmeraldas.

Me sinto orgulhoso ao falar que joguei Sonic digamos que eu fui um oposto de muitas pessoas dessa época que jogavam Mário nunca achei graça em Mário,mas enfim esse não e o nosso jogo em questão aqui.

Sonic podemos dizer marcou algumas pessoas na minha opinião, não sei vocês mas, para mim Sonic foi o melhor jogo daquela geração e eu jogo ate hoje mesmo sem ter o Mega-Drive em questão porque eu comprei aquele Genesis alguma coisa eu não lembro agora que lançaram pro XBOX 360.

Mas enfim eu tentei expressar um pouco que eu sinto a respeito desse jogo espero que vocês concordem comigo podem ate descordar porque ninguém tem o mesmo o gosto não e mesmo?

Fico por aqui espero que gostem um abraço a todos e que Deus abençoe a todos.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jackass - The Game


By:Metaleiro


Olá Você ligado no Blog GVC
Apresento hoje um Game muito irado: Jackass - The Game
O Jogo Foi lançado no fim de 2007, múltiplas plataformas. Como não poderia deixar de ser, o jogo envolve um abuso cômico da situação e perigosas missões, onde o objetivo principal é se dar mal.

Enjoy it.

Confira os lançamentos da semana para todos os consoles na ativa

Os destaques ficam para Halo 3: ODST, Aion e Katamari Forever

Semana cheia para quem procura por grandes jogos. Os destaques ficam por conta de Halo 3: ODST, Aion e Katamari Forever.

Confira a lista completa mais abaixo:

PC
Aion;
Aion Limited Collector's Edition;
Fallen Earth;
Heroes Over Europe;
James Patterson's Women's Murder Club - Twice In A Blue Moon;
Order of War;
The Price Is Right: 2010 Edition;
Where's Waldo? The Fantastic Journey;

PlayStation 2
Scooby-Doo! First Frights;
Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash Up;

PlayStation 3
Katamari Forever;
Pinball Hall of Fame: The Williams Collection;

Xbox 360
Halo 3: ODST;
Pinball Hall of Fame: The Williams Collection;

Wii
Animal Kingdom: Wildlife Expedition;
Family Party: 30 Great Games Outdoor Fun;
Scooby-Doo! First Frights;
Spyborgs;
Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash Up;
The Hardy Boys: The Hidden Theft;
The Price Is Right: 2010 Edition;
Wacky World of Sports;
Where's Waldo? The Fantastic Journey;

Nintendo DS
Fabulous Finds;
James Patterson: Women's Murder Club - Games of Passion;
Just in Time Translations;
Scooby-Doo! First Frights;
The Price Is Right: 2010 Edition;
Where's Waldo? The Fantastic Journey;

PSP
Shin Megami Tensei: Persona;

Comentem e avaliem! ;D
MsTheHost, Hasta Luego.

Worms 4: Mayhem - Modo "Personalizar"

Fala galera do GVC, aqui estou eu no que deve ser minha última postagem sobre o jogo Worms 4. Em dois post's, mostrei a vocês o gameplay básico do jogo e o modo Online, e nesse video trago a principal inovação do game, a "Weapon Factoty", onde podemos montar nossa arma, e também podemos montar nosso time e também nosso estilo de jogo! Enjoy!


Microsoft anuncia novo adaptador Wi-Fi com tecnologia 802.11n.


Wi-Fi
Recentemente, surgiram boatos sobre um novo adaptador para internet sem fio no Xbox 360. Segundo o site italiano MondoXbox, um anúncio foi publicado junto à versão de Jogo do Ano de Gears of War 2. Nele, estava um adaptador 802.11n para Xbox 360. Depois disso, o mesmo periférico foi analisado pela comissão que determina padrões de controle do nível de interferência eletrostática dos aparelhos elétricos nos Estados Unidos.
Até o momento, não passava de uma série de fortes especulações. Entretanto, a Microsoft confirmou formalmente que o adaptador está em desenvolvimento. Infelizmente, os detalhes ainda são escassos, mas os jogadores já sabem que será possível “conectar suavemente sua rede local com a tecnologia sem fio de ponta ‘N’”.

A Microsoft se referiu ao produto como “uma outra escolha para os consumidores”, o que leva a acreditar que ele será lançado ao lado do atual adaptador Wi-Fi, em vez de substituí-lo. O preço e a data de lançamento ainda não foram confirmados, e a companhia só sugeriu que todos “ficassem ligados para mais novidades”.

Será que a Sony ou a Nintendo irão reagir com uma estratégia semelhante, já que seus consoles contam com a versão 802.11b/g? Resta esperar.

Fifa 2010 - Melhorias?

Sabe-se então que FIFA 2010 não vai ser tão revolucionário como o anterior, mas que será uma evolução do seu motor de jogo. A Electronic Arts diz que ouviu as críticas dos fãs e promete 50 melhorias, entre as quais um melhor posicionamento dos jogadores que estivierem sem bola, assim como os guarda-redes. No caso destes últimos, no um para um, eles vão reduzir o ângulo de remate dos jogadores adversários e nas jogadas de cantos e cruzamentos serão muito mais autoritários.



A inteligência artificial também será melhorada, com os nossos adversários a cortarem as linhas de passe, a defesa estará atenta aos movimentos dos atacantes e estarão sempre de olho nos “craques”. Isto obriga-nos a pensar mais nas jogadas que iremos fazer para conseguirmos rematar à baliza adversária, tornando o jogo muito mais realista.


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rogue Warrior

"A ação furtiva e os assassinatos silenciosos aliam-se a momentos de humor e até mesmo algumas lições de história contemporânea." - A definição do site "Baixaki jogos" para esse jogo é perfeita.

Rogue Warrior, jogo de tiro em teceira pessoa, tem a história basiada nos feitos do fuzileiro naval
Richard “Dick” Marcinko, e o game vem trazendo um estilo brutal de luta, em contraste com tiradas de humor, cortesia de Mickey Rourke. O game apresenta também o que chamamos de stealth, ou um assassinato na surdina, algo parecido com o "fast kill" apresentado no Prince of Persia 3: Two Thrones: quando, no game, o jogador se aproxima por tráz do inimigo, um botão(aleátorio) aparece na tela, possibilitando a ação "stealth".

Além de tudo isso, Rogue Warrior tráz o modo multiplayer, onde até 16 jogadores podem jogar. O modo stealth é disponivel nesse modo online, o que deixa o jogo ainda mais divertido e, por que não, humilhante, para quem sofre o ataque na surdina.

Bom, chega de lero-lero, vamos ai com o trailer da E3 2009 do game Rogue Warrior, enjoy!


Worms 4 Online

Fala amiguinhos do GVC!

Trago, como prometido anteriormente, outro video comentado do jogo Worms 4: Mayhem, dessa vez demonstrando o modo online do game, com a mais que importânte contribuição de nosso amigo TirantGamer.

domingo, 20 de setembro de 2009

Final Fantasy XIII

Final Fantasy XIII é o jogo de RPG mais esperado para o PlayStation 3 em 2007. A série, que está com 20 anos de estrada, pretende estrear na nova geração arrasando quarteirões, apelando para o tradicional enredo cinematográfico, recheado de efeitos visuais.
Como era de se esperar, a Square Enix não mediu esforços e promete esbaldar beleza através de animações feitas em computação gráfica, além de utilizar um mecanismo de jogo totalmente novo, o “White Engine”. A equipe de desenvolvimento é a mesma de Final Fantasy X, segundo título da série para o PS2.


TAMBEM PARA XBOX360

15 Motivos para não largar o Wii

15 Motivos para não largar o Wii

Por mais atraente que um novo videogame possa ser, você tem motivos de sobra para não se desfazer do seu Wii tão cedo.


1)O novo The Legend of Zelda;
2)Super Mario Galaxy 2;
3)As novas possibilidades com o MotionPlus;
4)Enfiar o dedo no "coiso" do Iwata (Vitality Sensor);

5)É, de longe, o videogame mais bonito da geração;
6)É só chamar a família para uma sessão de Wii Sports e ninguém vai reclamar de você estar jogando videogame demais;
7)Pular nos seus amigos no New Super Mario Bros.;
8)Emagrecer com as dezenas de jogos de "fitness";
9)Metroid: Other M;
10)Cavalgar no "Wii Almofada";
11)Pikmin 3 (você sabe que ele está vindo);
12)Pagar um e levar três com Metroid Prime Trilogy;
13)Economia de espaço de cerca de 500% com relação à concorrência;
14)Pagar mico com os amigos e gesticular insanamente;
15)Ficar esperando as novas ideias malucas da Nintendo;

Para acessar meu twitter basta clicar
aqui! ;D
MsTheHost, Hasta luego.

sábado, 19 de setembro de 2009

Você no GVG, Resident Evil: Resident Evil 5 PC

Olá amigos do blog GVG, trago a vocês hoje, mais uma matéria do meu amigo João Francisco, lá de Curitiba - PR

Resident Evil 5 já foi lançado para PC, a mais nova saga da série Resident Evil está dando sua continuação nos computadores, cuidado para seu computador não ser infectado, pois Resident Evil 5 é um dos melhores jogos da série. Sua jogabilidade está completamente melhor, seus gráficos também, tudo melhorou, a Capcom fez um bom trabalho, e também você tem duas opções para jogar: Joystick e mouse, com o Joystick a mira fica como a do Resident Evil 4, aquela mira lazer que a maioria está acostumado, e com o mouse fica aquelas miras normais como a do 007 Quantum of Solace. Resident Evil 5 para PC tem gráficos muito bons, muitas opções para você que adora Resident Evil, enigmas simples, e etc. Agora você pode recarregar suas armas por sua maleta, sem dizer que você pode desbloquear roupas diferentes entre muito mais novidades !


Need for Speed SHIFT

O ronco dos motores faz com que a adrenalina domine seu corpo.

Depois de tanto tempo nos bastidores, apenas conferindo as novidades com cada prévia realizada, os fãs dos games de corrida finalmente podem colocar as mãos em Need for Speed SHIFT, um dos mais aguardados títulos do gênero para este ano!


A promessa é de revitalização para a franquia, mesclando a tradicional sensação de velocidade a elementos mais sérios, aproximando a jogabilidade e a emoção das partidas ao gênero de simulação.

Você no GVG: Smackdown VS Raw 2009

Olá amigos, hoje, no espaço Você no GVC, iremos lhes apresentar o game: Smackdown VS Raw 2009
Um oferecimento de nosso amigo Gabriel Tomacheski de Cascavel, PR

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Você no GVG, Resident Evil: The Dark Side Chronicles.

Olá amigos do Blog Game Vicio e Consoles, é com imenso prazer que inicio nosso espaço destinado a postagens de internautas. Nosso primeiro post sobre, foi feito pelo João Francisco de Campos, que reside em Curitiba, PR. ( Conhecido no youtube como DETONADOS123 )
Esperamos que gostem, um abraço.



'A Capcom acaba de desenvolver mais uma série da saga Resident Evil, Resident Evil: The Dark Side Chronicles é a continuação de Resident Evil: Umbrella Chronicles, os protagonistas são nada mais e nada menos que Leon Scott Kennedy e Claire Redfield, na nova saga de surival horror mostram um pouco mais da história de Jack Krauser, um dos vilões mais famosos da série Resident Evil, Resident Evil: The Dark Side Chronicles é um jogo que se passa ainda em Raccon City pelo incidente causado pela Umbrella, zumbis estarão de volta na série, com um pouco mais de adrenalina, os produtores evoluíram muito, pois os gráficos do jogo são incríveis, a jogabilidade, até agora só saiu para o console Nintendo Wii, pois poderá sair para outros consoles como Playstation3 e X-Box360, e também para PC (Playstation2 não tenho muita certeza). Resident Evil: The Dark Side Chronicles ainda não está aprovado para outros consoles, esperamos uma resposta, e pra quem já tem Wii, e é fã desde o primeiro Resident Evil não vai perder não é?'
(João Francisco de Campos)

Blog de Darkside Chronicles conta a história de Javier

No post de hoje no blog oficial de Resident Evil: The Darkside Chronicles, o diretor Yasuhiro Seto conta a história de Javier, personagem que dá nome ao cenário inédito do game. De acordo com o texto, o traficante terá importância fundamental no passado de Krauser e Leon. Leia abaixo a tradução do extenso post.

"Eu quis criar um personagem que pudesse ilustrar o mundo que serve de base para o passado de Leon e Krauser. Javier é parte integrante da história, e deve cumprir o papel de elucidar o cenário no qual os personagens estão inseridos.

Krauser e Leon foram enviados pelo governo americano em uma missão de infiltração em um pequeno país sul-americano. O objetivo é encontrar Javier, um grande traficante que dominou maior parte da selva. Ele comanda toda a área. O pequeno governo é incapaz de fazer algo em relação ao controle de Javier sobre o tráfico de drogas, então chamaram Krauser e Leon.

As drogas produzidas pela organização de Javier estão se espalhando pelos países vizinhos, e também estão entrando nos EUA. Javier está montando uma fortuna com dinheiro de drogas, construindo seu exército privativo e fortificando suas operações. Ele é um criminoso procurado em diversos países, e é um homem cruel. Leon e Krauser não terão facilidade para capturá-lo no interior da densa e desconhecida selva.

A habilidade de escapar entre os dedos da justiça e reunir outros criminosos não é algo que qualquer pessoa consegue. Javier alcançou seus objetivos pelo uso da violência e estrito controle da região. Ele recompensa aqueles que servem a ele, e pune brutalmente os que entram em seu caminho, tornando-os duros exemplos para os opositores. Ele mantém seu domínio pelo medo. Porém, o lorde das drogas não foi visto em público nos últimos tempos. O que ele poderia estar fazendo no interior da selva?

O governo americano recebeu informação de que um ex-pesquisador da Umbrella entrou na região, de alguma forma. Fontes indicam que algo estranho está acontecendo, mas nenhuma informação precisa foi obtida. Não querendo correr o risco de uma infecção viral, uma agência militar secreta une Leon e Krauser, e os envia a essa região instável para determinar o que está acontecendo, se é que há algo lá..."

Para acessar meu twitter basta clicar aqui! ;D
MsTheHost, Hasta luego.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Worms 4: Mayhem


Worms é uma série de jogos de artilharia, criada pela Team17, e teve seu inicio no PS1, com gráficos 3D. O mais recente lançamento da série foi Worms 4: Mayhem. Worms 4 vem contando com gráficos em 3D, entre diversas inovações, como a "Weapon Factory", onde pode-se criar a sua própria arma, e o modo "Shop", onde pode-se comprar armas, mapas, entre diversas coisas. Nesse video comentado trago um pouco do gameplay do jogo, uma primeira impressão do game, e também venho prometendo mais videos comentados do jogo, mostrando todas as inovações que o título tráz á série.







Resident Evil 4 Detonado Áudio/Visual

Olá amigos do GVC, é com grande prazer que trago até vocês o detonado áudio/visual do game Resident Evil 4 elaborado por alguns moderadores do blog(AlemDaLend4, WolfEvil e Metaleiro14). Esperamos que o detonado possa auxiliar vocês da melhor maneira possível. Curtam aí!



Dúvidas e sujestões? Comente!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Xbox 360 edição limitada


E pulando um pouco fora do game em si, chegamos à novidade mais bombástica relacionada ao título: a versão limitada do console da Microsoft, o Xbox 360, que será liberada na data de lançamento de Modern Warfare 2. Mas o que ela tem de bom que as outras não têm?

Muitas coisas, começando pelo próprio conjunto de console e jogo (edição normal) ao convidativo preço de US$ 399,00. Em segundo lugar, temos a pintura magnífica em preto e cinza, que traz faixas de tinta mais claras, a escrita F—141 e o “2” estilizado, o mesmo empregado na arte oficial do game.

E por fim, o que mais deve interessar a todos: o disco rígido contará com 250 GB para armazenamento dos dados. De acordo com as declarações da empresa, ele não será vendido separadamente, portanto se apresse para comprar o seu console!

A enxurrada de novidades foi grande desta vez, mas ainda há muito mais para ser mostrado durante os próximos dias, incluindo detalhes da campanha single player. Fique ligado, em breve traremos mais notícias a respeito de Call of Duty: Modern Warfare 2!

Call of Juarez - bound in blood

Olá Amigos do GVC.
No vídeo de hoje, mostrarei a vocês um pouco do game Call of Juarez.
Futuramente, pretendo fazer um vídeo mais apurado sobre tal.

Curtam o video.


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Resident Evil: The Darkside Chronicles

A revista Nintendo Power disponibilizou uma prévia da matéria sobre Resident Evil: The Darkside Chronicles que irá trazer em sua próxima edição. Na imagem, podemos ver uma artwork um pouco diferente da divulgada anteriormente, desta vez com o rosto de Jack Krauser visível, além de algumas imagens de "Operation Javier". O texto de introdução comenta sobre a escolha da divisão de cenários entre Umbrella Chronicles e Darkside Chronicles, em que aos acontecimentos do primeiro eram tecidos pelo antagonista Albert Wesker, e já o segundo se concentra em histórias sombrias do passado que irão construir um elo com os outros eventos do game. Obteremos mais scans e informações quando a edição chegar às bancas, o que acontecerá no dia 29 de setembro. Clique aqui para ver a figura para conferir a prévia.

Para acessar meu twitter basta clicar aqui! ;D
MsTheHost, Hasta luego.

Chris Redfield e Sheva ganham fantasias esquisitas na versão de PC de RE5


Além da opção de jogar em 3D com o auxílio de óculos especiais, os compradores de Resident Evil 5 para PC terão acesso a essas duas fantasias para os personagens principais.

O jogo tem lançamento americano datado para o dia 15 de setembro nos Estados Unudos e lançamento europeu no dia 18 de setembro. Também será possível jogar em 3D devido a nova tecnologia GeForce 3D Vision da empresa NVIDIA.

Dia do lançamento e 15 de setembro Oficial

domingo, 13 de setembro de 2009

By: Metaleiro14

Olá Amigos do Game Vicio e Consoles.
Hoje mais uma postagem feita por mim em relação com GamePlays de jogos

State Of Emergency



Na minha opinião é um jogo divertido (+18)
Curtão o Video

Guitar Hero 5

Guitar Hero 5 é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções.

Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.


Dark Sector V/Comentado

Olá galerinha do Blog GVC ! Hoje trago a vocês, um vídeo comentado sobre um jogo excelente, na minha opnião, e é claro, recomendadíssimo!

Dark Sector é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em um futuro não muito distante, em um local que está totalmente devastado por um gás radiotavo, encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas.



Requisitos Minimos:
Processador: Intel Pentium 4 2,6GHz ou AMD Athlon 3000 3GHz
Placa de Video: NVidia GeForce 8400 GS 256 Mb ou ATI Equivalente
Hd / Disco Rigido: 12 GB Livre em Disco
Memoria: 1GB Ram
OS: WInXP / WinVista


Enjoy It !

Need for Speed Shift para PC em 25 de Setembro no Brasil

A Eletronic Arts informou que a edição para PC de "Need for Speed Shift" será lançada em 25 de setembro no Brasil, com preço sugerido de R$ 99,90. Por ora, a companhia não tem previsão para as edições de Xbox 360 e PlayStation 3.

O diferencial de "Shift" é que pretende ser um jogo de corrida realista, com viés de simulador, ao contrários dos antecessores, que sempre tiveram uma mecânica "arcade", privilegiando os controles simples e um dinamismo exagerado.

O game conta com uma visão de cockpit, com simulação fiel das leis da física, que "permite sentir cada impacto, cada troca de superfície". O título está sendo desenvolvido pela Slightly Mad Studios, produtora independente fundada pelo desenvolvedor Ian Bell, de "GT Legends" e "GTR 2". O game prevê carros de alta performance, como o Pagani Zonda F, Porsche 911 GT2 e Lotus Elise.

A Electronic Arts também divulgou a lista de canções usadas no game:

. Buraka Som Sistema com Pongolove - "Kalemba (Wegue-Wegue)"
. Chase And Status com Plan B - "Pieces"
. Deadmau5 - "Ghosts N Stuff"
. Eagles Of Death Metal - "Anything 'Cept the Truth"
. Fort Knox 5 com Asheru - "Insight (The Nextmen Remix)"
. Gallows - "I Dread The Night"
. In Case Of Fire - "This Time We Stand"
. Jamal - "Pull Up"
. Kanye West - "Paranoid (Part 2)"
. Kasabian - "Underdog"
. The King Blues - "The Streets Are Ours"
. Mala Rodriguez - "Te Convierto"
. Mando Diao - "Mean Street"
. MSTRKRFT com E-40 - "Click Click"
. N.A.S.A. - "Whachadoin? Feat. Spank Rock, MIA, Santigold and Nick Zinner"
. The Prodigy - "Run With The Wolves"
. The Qemists feat Mike Patton - "Lost Weekend"
. Regular John - "Transmitter"
. Rootbeer - "Under Control"
. Shinichi Osawa - "Electro 411 (Lies In Disguise Mix)"
. Spoon Harris & Obernik - "Baditude"
. Tokio - "Dogonim"
. Twisted Wheel - "Oh What Have You Done"
. Two Fingers com Sway - "High Life"

sábado, 12 de setembro de 2009

Resident Evil: The Darkside Chronicles

Bom, o post dessa semana no blog oficial de Resident Evil: The Darkside Chronicles, finalmente aborda o novo cenário do game, entitulado “Operation Javier”. O capítulo se passa em 2002, com Leon sendo enviado a um pequeno país sul-americano. Pela natureza complicada da missão, ele é acompanhado de Jack Krauser, um oficial com histórico de bons serviços para o país. De acordo com o autor, Yasuhiro Seto, o segmento herda o lado sombrio já visto nos cenários anteriores. O diretor conta ainda que, apenas com cenários de RE2 e CODE: Veronica, TDC não seria um game completo, que só começou a tomar forma após a criação de “Operation Javier”.Seto conta ainda que Krauser é um de seus personagens favoritos, e que queria mostrar o momento em que ele conhece Leon. De acordo com o diretor, TDC estará presente de forma jogável na Tokyo Game Show, que começa no dia 24 de setembro. O cenário na América do Sul será apresentado oficialmente durante o evento.
O fansite Resident Evil Center divulgou scans de melhor qualidade da última edição revista Famitsu e trasncreveu trechos importantes da matéria, que relata detalhes do cenário inédito, "Operation Javier". De acordo com o RECenter, o cenário mostrará a aventura de Jack Krauser e Leon em uma pequena vila sul americana, em 2002, um ano antes da queda definitiva da Umbrella, relatada em Resident Evil 4. Leon já trabalha como agente do governo e Krauser é enviado como seu parceiro, e faz parte das Forças Especiais do Exército Americano. Os dois terão uma relação muito fria, como demonstra uma frase dita por Leon "Somo como os lados de uma moeda". A nova personagem, Manuela, é a única sobrevivente da vila e há um clima misterioso relacionado a ela, porque ela não se decide se deixa o local e também parece ser testemunha de algo relacionado ao incidente.Para ver as scans em melhor qualidade, basta clicar aqui.



Para acessar meu twitter basta clicar aqui! ;D
MsTheHost, Hasta luego.

GTA2 - Grand Theft Auto 2

Com certeza, GTA2 revolucionou os jogos voltados para o mundo do crime, com sua 'visão de satélite', e várias características próprias, incluindo gangues rivais, dentre elas, a famosa Yakuza e a mafia Russa.Tente crescer e sobreviver nessa cidade sem leis.

Segue abaixo, o Game Play, construido por nosso amigo Sergio B0y :


Prince of Persia: The Two Thrones






Bom galera estou aqui novamente pra trazer algumas coisinhas para vocês...
Quem nunca jogou Prince of Persia, nem que seja no celular ou no seu Playstation 2? Bom pra quem gosta da série vou colocar algumas informações sobre a série e seus capítulos:

Prince of Persia: The Two Thrones (conhecido como Prince of Persia: Kindred Blades durante a sua produção) é um jogo de ação-aventura que foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft Montréal para videogames e computadores. Ele foi lançado em dezembro de 2005 na América do Norte e na região PAL para os consoles Playstation 2, Xbox e Nintendo GameCube, assim como para PC e celular. Ele foi mais tarde convertido para PlayStation Portable e Wii sob o título Prince of Persia: Rival Swords, em abril de 2007.
Sendo a sequência direta de Prince of Persia: Warrior Within, The Two Thrones é o último capítulo da trilogia "The Sands of Time". O seu enredo é focado na luta entre o Prince e o Vizier, tendo este sido o antagonista do primeiro jogo da trilogia, Prince of Persia: The Sands of Time. Enquanto o seu antecessor adotou um visual sombrio e gótico, os produtores tentaram resgatar o estilo encontrado no aclamado The Sands of Time para The Two Thrones e criar um meio termo entre os dois, adotando um visual e uma personalidade menos violenta para o protagonista e compondo uma trilha sonora menos "pesada". Na jogabilidade, foi introduzida uma novidade à série: o sistema speed kill, que consiste de usar de stealth para matar inimigos sem ser notado.
Prince of Persia: The Two Thrones foi, em geral, considerado um sucesso pelos críticos, recebendo uma nota média de 85% dos sites agregadores Game Rankings e Metacritic. Ele também foi considerado um passo a frente para a série, tendo compensado as falhas de Warrior Within para com a trilogia.

Prince of Persia: The Two Thrones se passa logo após o fim dos eventos de Warrior Within, onde Prince consegue matar Dahaka, assim salvando Kaileena, a Imperatriz do Tempo. O jogo começa com Prince e Kaileena prestes a desembarcar no porto da Babilônia. Kaileena tem o papel de narradora da história do jogo, enquanto ocasionalmente também fala de eventos passados, em semelhança com o papel simultâneo do Prince como protagonista e narrador em The Sands of Time. Abaixo vai o vídeo feito pelo WolfEvil e Metaleiro14 e links para download do game para PC:

video

Todos os links testados e aprovados.
Para acessar meu twitter basta clicar aqui! ;D
MsTheHost, Hasta luego.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Assassins Creed 2 Gameplay

No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Segue o novo video sobre tal, enjoy.

Call Of Duty Word At War - Nazi Zombies

Olá amigos,

Call of Duty World at War é um FPS desenvolvido pela Treyarch e distribuido pela Activision em 2008 para diversas plataformas: PC, PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS e PlayStation 2.
Terminando o game, liberamos um extra muito divertido, o Nazi Zombies, um modo em que nossos queridos inimigos nazistas, se levantam em busca de matar sua sede, sede de sangue.
O Video comentado hoje, é um oferencimento de nosso contribuidor Metaleiro14.

Enjoy.

Microsoft remove barreira dos 720p e diretor da Xbox Europa elogia a LIVE.


David Jefferies, diretor técnico da Black Rock, confirmou que a exigência da Microsoft de que a resolução para os jogos do Xbox 360 fosse de 720p foi removida. Jefferies desabafou: “Agora somos livres para fazermos a escolha entre a resolução e a qualidade de imagem que acharmos mais conveniente.”

Segundo o diretor da Black Rock, isso aconteceu por conta dos fabricantes de televisores, como a Samsung e a própria Sony, que passaram a equipar os seus LCDs com resoluções de 1366x768 ao invés do 1280x720. Assim a imagem acabava sofrendo um upscale, quer seja boa ou má.

Agora, os desenvolvedores poderão incluir anti-aliasing extra e outros aprimoramentos gráficos, em vez de reduzir a resolução até os 720p. Jefferies também atribui esse avanço ao jogo Halo 3, por ter sido o primeiro a quebrar a permissão de resolução ao oferecer gráficos em 1152x640.

Enquanto isso, o chefão da Xbox Europa — Chris Lewis — reconheceu que os títulos multi-plataforma tem seu funcionamento online favorecido quando rodados no Xbox 360.

“O natal está chegando e existem grandes títulos no caminho, algumas exclusividades e muitos multi-plataformas, mas isso não é um problema, já que esses jogos funcionam melhor na Xbox LIVE. E quando o assunto é conteúdo e networking, a Xbox LIVE ainda oferece mais conteúdo próprio e de terceiros”.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olá e nuevas

Olá pessoal, sou o mais novo membro do blog, MsTheHost! \o/ Moro em Goiânia então quem morar pra esses lados dá um toque.
Bom, mas vamos ao que interessa: Games, afinal é pra isso que o blog serve.
Meu primeiro assunto vai ser um bem interesante: Resident Evil.
"Resident Evil 6 se passará no Brasil, será online e reunirá todos os personagens". De onde saiu isso, que mal lhes pergunte? Arrisco dizer a fonte: Orkut.
Resident Evil 6 existe? Provavelmente. Mas as informações que eu tenho, é que o game significará um reboot da série e que levará no máximo oito (8) anos pra ser lançado. E é isso. Nada de trama, nada de console, nada de confirmações, quanto menos localização em que a história se passará. E, pela minha experiência, ainda temos um longo tempo pela frente antes de qualquer coisa nesse sentido ser revelada.
Bom mudando de assunto...

RESIDENT EVIL: DARKSIDE CHRONICLES!

Poisé galera, o novo game da série REDC (Resident Evil: Darkside Chronicles) vai ser um remake do Resident Evil 2, Resident Evil Code: Veronica, tudo junto, poisé galera vamos ver Claire e Leon novamente na Racoon City infestada de zumbis, e outra: ele vai ser EXCLUSIVO pra Nintendo Wii, ÊBA EU TENHO! \o/ Poisé, quem é fã da série e não tem um Wii vai se dar mal. Também vai ter um cenário novo nesse game: Operation Javier, será um missão com Leon e Krauser, investigando um infecção viral numa aldeia sul-americana. No local há apenas uma sobrevivente: Manuela, uma jovem de vestido rasgado que vai ter muita importância nesse capítulo. Pra quem quiser assesar os twitters dos personagens: Claire e Leon. E quem quizer ver o site oficial clique aqui. E me desculpem por alguns erros e esse post pobre, mas é que eu to me acostumando ainda.

Bye! See you together...

Dark Void


Mais um lançamento da CAPCOM que promete. Dark Void é um jogo de ação/ficção científica ambientado em um mundo paralelo chamado The Void. O protagonista, Will, um piloto, se vê em circunstâncias incríveis, ao se perder no mundo de Void. O protagonista se une a um grupo de rebeldes sobreviventes humanos, na esperança de permanecer vivo.
O jogo traz elementos muito bons, desde uma "mochila" a jato, um JetPack que proporciona combates aérios muito empolgantes, junto com combates terrestres exelentes, jogabilidade boa, história muito interessante... Bom, todo esse conjunto de fatores fazem pensar que Dark Void será um grande sucesso na sétima geração.

Carom3D - Sinuca Online

Eae galerinha do blog... Tranquilidade?
Trago hoje aqui para todos vocês o jogo Carom 3D - Sinuca online..
Bem galera, este video foi somente um teste pois eu (TirantGamer) e o AlemDaLenda estamos tentando achar um jeito de narrar simultaneamente, pois futuramente nós queremos fazer um detonado do Resident Evil 5 no modo Cooperação online... Lembrando que o Lançamento é dia 15/09 para os EUA e 18/09 Europa..
Espero que todos vocês gostem do video...
Abraços a todos.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lista com elenco de God of War III revela três novos personagens.

Recentemente, uma lista com os atores que farão as vozes de God of War III caiu na internet. O mais bacana de tudo é que, além de confirmar as vozes originais para o game, a lista também revelou três novos personagens.

Mark Deklin, que também dublou Major Gerald Ingram em Call of Duty 3, assumirá o papel do filho de Ares e Deus do Temor, Deimos. Este personagem havia sido creditado em God of War: Chain of Olympus, mas não aparece no jogo para PSP. Provavelmente, seu papel em God of War III será aterrorizante.
Outra atriz que estreia na série é Adrienne Barbeau, que dublará a esposa de Zeus, Hera. Ao que parece, Hera será uma das chefes do game, pois Kratos já havia acabado sua raça em God of War: Betrayal, versão para celulares de GoW. A atriz é famosa por dublar a Mulher Gato da versão estadunidense de Batman: A Série Animada.

Por fim, Natalie Lander se une ao grupo de dubladores de God of War III. A atriz participou de diversos filmes, como Shrek Terceiro, e também de alguns jogos. Desta vez, Lander assumirá ninguém menos que Pandora, uma das figuras mais importantes da mitologia grega.

Infelizmente, não foram liberadas imagens em jogo dos personagens. God of War III deve ser lançado em 2010, exclusivamente para PlayStation 3.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

The GodFather 2

Olá gamers do blog GVC


Para quem procura jogos legais de ps3, xbox 360 ou PC, trago este exemplar excelente de jogo:




Recomendado para o pessoal que gosta de games de aventura, ação, tiro etc, um game muito semelhante ao grand theft auto da produtora Rockstar games, porém a produtora não é a mesma. Apesar do game ser lançado para os consoles de última geração, o gráfico não chega a surpreender tanto comparado por exemplo ao Gta 4, mas a jogabilidade é muito boa, você pode fazer missões e conseguir ganhar territórios de inimigos, que por sinal não é feito da maneira mais educada possível, Quando pensamos que já vimos tudo, o game arremessa a opção de se jogar online, que acaba ficando muito mais divertido:




Apesar de o game ser um pouco, vamos dizer assim; "antigo", devido aos carros, roupas dos personagens, paisagem da cidade o jogo é bem divertido! Recomendo a todos, Façam bom aproveito deste game.. Espero que gostem!

Enjoy It !

Firmware 3.0 gera queixas entre jogadores

A mais nova atualização da Sony para o consoles PS3, foi aguardada com muita espectativa entre os jogadores, porêm a sua chegada não foi tão calma e pacífica como o esperado pela Sony: surgem várias contestações em relação há atualização, entre elas, queixas relacionadas ao Uncharted.






A atualização, que já provocou o fechamento da sessão de comentários do blog oficial da Sony, agora vem apresentando relatos de problemas quanto a execução do jogo Uncharted: Drake's Fortune. Vários jogadores se queixam de certos congelamentos durante o jogo. A relatos desse problema entre 20/30 minutos, até gente que alega não conseguir jogar nem um minuto sequer.
Todos aguardam uma explicação da Naughty Dog, e também a solução do problema.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Atualização Xbox 360 11/08

Olá Amigos do blog Game Vicio E Consoles.
É com mto prazer que trago a vocês a nova Atualização do Xbox360, ocorrida no dia 11 de agosto de 2009.
As Primeiras mudanças são noticias em forma de Galerias.
Classificações de jogos: em vez de classificar usando o direcional para selecionar as estrelas, agora usamos o "A" 1,2,3,4,5 vezes depende de quantas estrelas você ira avaliar, Meio Tosco né.
Os Community Games agora chamam Indie games.
Os save dos games agora tem a hora que foram salvos, para facilitar na hora de deletalos.
Adicionado o Avatar Marketplace, onde você paga dinheiro por roupas para seus respectivos avatares.
Misturas de roupas de diferentes jogos, como um telescopio do pirata Monkey, ou um Tapa-Olho (ótimo para usar com o telescopio) entre roupas do Gears of Wars e varios outros.
Como sempre, nada free.
Por exemplo
320 pontos ou 4 dólares por um Avatar do HALO ***
Ps: esse é o unico que num sei ganhar :S
Ganharemos prêmios, (roupas e acessorios) à medida que jogamos.
By Metaleiro14
 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner