quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Xbox 360 edição limitada


E pulando um pouco fora do game em si, chegamos à novidade mais bombástica relacionada ao título: a versão limitada do console da Microsoft, o Xbox 360, que será liberada na data de lançamento de Modern Warfare 2. Mas o que ela tem de bom que as outras não têm?

Muitas coisas, começando pelo próprio conjunto de console e jogo (edição normal) ao convidativo preço de US$ 399,00. Em segundo lugar, temos a pintura magnífica em preto e cinza, que traz faixas de tinta mais claras, a escrita F—141 e o “2” estilizado, o mesmo empregado na arte oficial do game.

E por fim, o que mais deve interessar a todos: o disco rígido contará com 250 GB para armazenamento dos dados. De acordo com as declarações da empresa, ele não será vendido separadamente, portanto se apresse para comprar o seu console!

A enxurrada de novidades foi grande desta vez, mas ainda há muito mais para ser mostrado durante os próximos dias, incluindo detalhes da campanha single player. Fique ligado, em breve traremos mais notícias a respeito de Call of Duty: Modern Warfare 2!

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner