terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pirataria Wins?

Pouco mais de 3 anos após seu lançamento, um hacker norte-americano diz ter conseguido desbloquear o PlayStation 3 para rodar jogos piratas e outros programas. George Hotz, o mesmo que ganhou notoriedade por destravar o iPhone, disse que levou cerca de cinco semanas para realizar o trabalho.

O hacker, que ainda não divulgou nenhuma prova sobre o funcionamento do hack, disse que está aprimorando seu método e que irá publicar detalhes na internet em breve. “Era para ser impossível hackear o videogame”, disse Hotz à BBC News. “Posso fazer o que eu quiser com o meu aparelho. É como seu eu tivesse um poder totalmente novo, mas ainda não sei como usá-lo.

Hotz disse que passou três semanas analisando o hardware do console. Em seguida, passou duas semanas tentando destravar o console, no que ele descreveu ser “um sistema muito seguro”. Segundo ele, seu método de destravamento envolve “5% de hardware e 95% de software”. Isso significa que para o console rodar games piratas, é necessário abrir e modificar parte de sua estrutura interna, além de usar um programa específico.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1463147-9666,00-HACKER+DIZ+TER+DESBLOQUEADO+O+PLAYSTATION+PARA+JOGAR+JOGOS+PIRATAS.html

1 comentários:

game central disse...

da pra fazer isso mesmo cara

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner