segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hora de dar Play.




"Olá amigos.
É com satisfação que venho através deste, falar a vocês que estamos dando continuidade ao nosso trabalho aqui iniciado.
Por muito tempo, não vi o quão complicado era manter um blog, porém, mesmo lutando com duas instituições falidas, consegui ganhar a coisa mais importante, conhecimento.
Com esse conhecimento e experiência que obtive, criei um novo blog, agora definitivo, denominado: Hora de Dar play

Espero que vocês possam apreciar esse novo blog, cheio de novidades para vocês.
Um abraço."

Palavras do mestre AlemdaLend4

asaushauhsauhsau'' Valeu galera, abraço a todos, agora de TrappeD (WolfEvil ) e encontramos vocês por lá! Até porque É hora de dar PLAY!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

EA distribuirá jogos produzidos pela ex-Infinity Ward

   Recentemente a Activision demitiu os fundadores da Infinity Ward, sobre alegação de quebra de contrato. Aproveitando a  situação a Electronic Arts anunciou um acordo com a Infinity Ward (agora nomeada Respawn Entertainment) para distribuir os jogos feitos pela produtora.
   Esse é apenas mais um acontecimentos que envolvem a Infinity Ward, produtora da famosa série Call of Duty,
que já enfiou US$3 Bilhões de doláres de lucro no bolso.
   No momento não tem nenhuma notícia sobre os projetos da Respawn Entertainment, a compania diz somente que será uma propriedade intelectual original, não uma franquia estabelecia, como "Battlefield" ou Medal of Honor"

P.s.: Quem diria, empresas rivais se unificando, podemos esperar mais uma ótima série de games a caminho.

Fonte:http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2010/04/13/ult3277u27465.jhtm

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Super Street Fighter IV é o último

    Em entrevista, Yoshinori Ono, produtor de Super Street Fighter IV, disse que o game será o último da série.

“Eu não tenho intenções de transformar Street Fighter IV num Hyper Street Fighter IV ou Ultra Street Fighter IV, porque estou consciente dos erros que a Capcom cometeu no passado”, disse Yoshinori Ono. Portanto, seja um diferente IP ou outro Street Fighter, gostaríamos de manter opções em aberto. Mas em termos de Street Fighter IV, isto é definitivo…Super Street Fighter IV deverá ser o final distinto. Obviamente podem haver actualizações via DLC, então talvez em 2011, podemos fazer upload de um patch para uma edição Super Street Fighter IV 2011, que teria afinação e balanço. Mas como produto com caixa, penso que este é o último.”
P.s.:Para mim, não será uma grande perda, já que gosto mais de Tekken, porem, para os fãs, será um grande abalo,pois quem tinha esperança de que Street Fighter voltaria a ser o que era, acabou mudando de opinião.


Fonte:http://www.gametotal.com.br/2010/04/ssfiv-e-ultimo-da-serie/

sexta-feira, 26 de março de 2010

Expansões do GTA IV no PS3 e PC.

      Você sonysta e/ou gamer de PC, e também fã de Grand Theft Auto IV, está morrendo de raiva do Xbox360 por ter as duas expansões exclusivas para ele, pois isso irá se acabar.
       Recentemente a Sony anunciou lançar as duas expansões The Lost and Damned e The Ballad of boiola Gay Tony para o PS3 e também para o PC.
       Na verdade o game foi anunciado para ser lançado este mês (março) porém foi adiado por problemas no sistema PAL da versão para o  PS3, que recebeu algumas mudanças antes do seu lançamento oficial
      GTA Episodes From Liberty City será lançado no dia 13 de abril nos EUA e no dia 16 na Europa (América do Sul nunca incluida como sempre).

 Fonte:http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&valor=episodes-from-liberty-city-adiado-para-abril-no-pc-e-ps3&id=41401&cod=CON1269035317CO&old=0&nick=&old=0&nick=&pagina=1

quarta-feira, 10 de março de 2010

Menina de 3 anos se mata ao confundir acessório do Wii com arma.




   Os incontáveis acessório do Nintendo Wii podem se tornar uma arma (as TV de LCD que o diga). Uma menina de 3 anos cometeu suicídio acidental por confundir acessório do Wii com arma real.



   Segundo os depoimentos, o padastro da garota deixou a arma em uma mesa na sala de estar e a garota se confundiu e atirou em seu abdômen. Ainda de acordo com o padrasto a mãe da garota estava no local na hora do acidente.

P.s.: Por isso eu gosto mais dos controles do PS3 e do Xbox360. nunca que alguem iria confundir isso em cima com isso em baixo.


segunda-feira, 1 de março de 2010

Wii aposta no Motion Plus para 2010.

A grande Nintendo, que neste momento está tendo um mercado muito bom de vendas do console Nintendo Wii, está apostando para este 2010 jogos com o uso exclusivo do Wii Motion Plus, acessório que permite um uso mais completo do sensor de movimento. Pelo vários vídeos que eu vi, eles também estarão tentando utilizar a capacidade máxima de gráfica da placa de vídeo do Wii, assim tendo jogos com resoluções melhores; óbvio, não será um Uncharted da vida. Vamos falar um pouco do jogo que vai levar os Nintendistas à loucura: Red Steel 2. É um jogo de Ninja em primeira pessoa, já tem o primeiro jogo, infelizmente, da história, não posso lhes falar nada. Porém, poderei fala sobre o jogo em geral; você mata seus inimigos com um uso bem grande do Wii Motion Plus, assim tendo mais libertade para picotar seus inimigos, se defender e também, desarmar seus inimigos. Seu personagem principal(o qual não sei o nome), também recebe uma pistola. Mas por que recebe? Porque nós começamos sem nada no jogo, vocês adquirem suas armas, pelo menos, foi o que vi nas gameplays. Quem gosta de muita movimentação ou vê animes exagerados e gostaria de estar em um, esse jogo é perfeito para você! Sem querer colocar minha opinião, gostaria de relatar que, pelas gameplays, o jogo poderia estar entre os melhores do ano, se não tivesse gráficos de Wii. Se quiserem mais informações sobre gameplays, trailers e mais, pesquise um pouco, certamente você irá achar! =D

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Trailer Oficial do Filme de Tekken

 Confira a seguir o trailer do filme inspirado no game Tekken, da Nanco. Pelo que eu vi, o filme vai arrasar, sem muitas fugas da história, como é o caso dos filmes de Resident evil. Porém não gostei do visual, a Cristie está um pouco loira e sem aqueeela roupa, Jim está com cara de afeminado, Kasuya parece um tiozão, o único que ficou parecido foi o Raven, mas as cores não estão iguais. E como já era de se esperar, o brasileiro Eddie Gordo só apanha.




P.s: Se o King não aparecer, o filme será horrível.
 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner