sexta-feira, 26 de março de 2010

Expansões do GTA IV no PS3 e PC.

      Você sonysta e/ou gamer de PC, e também fã de Grand Theft Auto IV, está morrendo de raiva do Xbox360 por ter as duas expansões exclusivas para ele, pois isso irá se acabar.
       Recentemente a Sony anunciou lançar as duas expansões The Lost and Damned e The Ballad of boiola Gay Tony para o PS3 e também para o PC.
       Na verdade o game foi anunciado para ser lançado este mês (março) porém foi adiado por problemas no sistema PAL da versão para o  PS3, que recebeu algumas mudanças antes do seu lançamento oficial
      GTA Episodes From Liberty City será lançado no dia 13 de abril nos EUA e no dia 16 na Europa (América do Sul nunca incluida como sempre).

 Fonte:http://gamesbrasil.uol.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&valor=episodes-from-liberty-city-adiado-para-abril-no-pc-e-ps3&id=41401&cod=CON1269035317CO&old=0&nick=&old=0&nick=&pagina=1

quarta-feira, 10 de março de 2010

Menina de 3 anos se mata ao confundir acessório do Wii com arma.




   Os incontáveis acessório do Nintendo Wii podem se tornar uma arma (as TV de LCD que o diga). Uma menina de 3 anos cometeu suicídio acidental por confundir acessório do Wii com arma real.



   Segundo os depoimentos, o padastro da garota deixou a arma em uma mesa na sala de estar e a garota se confundiu e atirou em seu abdômen. Ainda de acordo com o padrasto a mãe da garota estava no local na hora do acidente.

P.s.: Por isso eu gosto mais dos controles do PS3 e do Xbox360. nunca que alguem iria confundir isso em cima com isso em baixo.


segunda-feira, 1 de março de 2010

Wii aposta no Motion Plus para 2010.

A grande Nintendo, que neste momento está tendo um mercado muito bom de vendas do console Nintendo Wii, está apostando para este 2010 jogos com o uso exclusivo do Wii Motion Plus, acessório que permite um uso mais completo do sensor de movimento. Pelo vários vídeos que eu vi, eles também estarão tentando utilizar a capacidade máxima de gráfica da placa de vídeo do Wii, assim tendo jogos com resoluções melhores; óbvio, não será um Uncharted da vida. Vamos falar um pouco do jogo que vai levar os Nintendistas à loucura: Red Steel 2. É um jogo de Ninja em primeira pessoa, já tem o primeiro jogo, infelizmente, da história, não posso lhes falar nada. Porém, poderei fala sobre o jogo em geral; você mata seus inimigos com um uso bem grande do Wii Motion Plus, assim tendo mais libertade para picotar seus inimigos, se defender e também, desarmar seus inimigos. Seu personagem principal(o qual não sei o nome), também recebe uma pistola. Mas por que recebe? Porque nós começamos sem nada no jogo, vocês adquirem suas armas, pelo menos, foi o que vi nas gameplays. Quem gosta de muita movimentação ou vê animes exagerados e gostaria de estar em um, esse jogo é perfeito para você! Sem querer colocar minha opinião, gostaria de relatar que, pelas gameplays, o jogo poderia estar entre os melhores do ano, se não tivesse gráficos de Wii. Se quiserem mais informações sobre gameplays, trailers e mais, pesquise um pouco, certamente você irá achar! =D
 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner