segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Revendendo Seus Jogos?

Entao galera do GVC tudo ok?,Essa é a minha primeira postagem no blog,espero que possa postar muitas outras :D,Bem vamos ao assunto hoje vi uma noticia que me agradou de certa forma ;D,vamos la eu andei dando uma procurada e recentemente vi uma companhia americana a Green Man Gaming,poucas informaçoes sobre o sistema de compras e vendas de jogos foram fornecidas porém o Gian Luzio um funcionario da empresa revelou que tera um serviço de ponta para os jogadores revenderem e comprarem games,O Green man gaming tem a intuiçao de reduzir os preços dos jogos originais,assim um jogador que queria vender um de seus games pode vende-lo e adquirir outro jogo.

Minha Opiniao:Consegui chegar a conclusao que a green man gaming tem uma otima ideia de tentar diminuir a pirataria de forma que os gamers possam vender e comprar jogos com baixo custo por meio de um sistema de compra e venda,Achei uma ideia perfeita e que pode ajudar de certa forma o combate na pirataria.


Até a Proxima



Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20100125/7489.html

2 comentários:

Thai disse...

oi, estava passando pra ver o blog e vi a parte dos parceiros, sera que vc não está afim de abrir parceria com nos? espero a repsosta no meu blog, sendo assim aceita logo em seguida colocarei seu link no nosso blog.. até;

Thai disse...

ahh meu blog é www.g-dicas.blogspot.com
passa la e da uma olhada se vc achar que quer avise. (:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner