quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dead Space 2

Dead Space 2 vai se passar três anos após os acontecimentos do primeiro jogo. O novo cenário infestado de abominações agora é a estação espacial Sprawl — aparentemente, a estação faria a Ishimura parecer bem pequena. Segundo consta na revista, Sprawl é “orgânico, construído naturalmente, há muito tempo, ao redor do que restou de uma das luas de Saturno” — o primeiro local explorado pela mineradora Concordance Extraction Corporation.

Assim como em uma cidade real, tudo em Sprawl parece desenvolvido ao acaso, o que quebra um pouco o visual sintético da nave Ishimura. A estação traz ainda uma ampla variedade de locais, como áreas residenciais, áreas governamentais e locais públicos — incluindo escolas, shoppings e igrejas.

Mas algumas novidades tratam do próprio protagonista. Em primeiro lugar, Isaac não vai mais se resumir a gritos e o seu tradicional silêncio fúnebre; o protagonista agora vai conversar, como qualquer outro personagem — mais ou menos o que aconteceu com o lacônico protagonista de GTA III, para quem ainda se lembra. O engenheiro espacial também será capaz agora de determinar a direção dos seus saltos em gravidade zero; não só isso: também poderá disparar durante a trajetória.

Fonte: Baixaki Jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner