sábado, 3 de outubro de 2009

World of Warcraft

Hoje estarei comentando sobre um game muito conhecido e também o mais jogado no mundo inteiro, World of Warcraft ou para os mais íntimos, WoW.


World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo massivo, on-line, de a(c)ção e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores. O acesso aos servidores é pago e requer uma chave original que acompanha o produto.
É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 11 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em 28 de Outubro de 2008). Existem servidores para atender os Estados Unidos, a Oceania, a Europa, a China, a Coreia do Sul e o Japão. Na Europa, existe uma rede de servidores em francês, outra em alemão, e outra, que abrange os jogadores dos restantes países, em inglês. Em Setembro de 2006 foi lançada uma rede em espanhol. A primeira expansão oficial do jogo, "The Burning Crusade" foi lançado a 16 de Janeiro de 2007. A 3 de Agosto no festival 2007 Blizzcon, a Blizzard anunciou a segunda expansão chamada "Wrath of the Lich King". A expansão foi lançada no dia 13 de Novembro de 2008. No dia 21 de agosto de 2009, na Blizzcon 2009 foi anunciado a terceira expansão com o título 'World of Warcraft: Cataclysm'.

Raças Jogáveis:
Humanos (Humans);
Elfos Noturnos (Night Elves);
Anões (Dwarves);
Gnomos (Gnomes);
Draeneis;
Orcs;
Trolls (Darkspear);
Undeads (Vivos-Mortos);
Taurens;
Elfos de Sangue (Blood Elves);

Classes:
Druid;
Hunter;
Warrior;
Paladin;
Warlock;
Mage;
Priest:
Shaman;
Death Knight;

Abaixo vai um pequeno gameplay pra vocês aproveitarem, feito por mim.



Futuramente estarei postando mais alguns comentários sobre este brilhante game, pra quem se interesou no jogo basta acessar o site oficial clicando aqui.

Comentem e avaliem! ;D
MsTheHost, Hasta Luego.

1 comentários:

Otavio Cezar disse...

Realmente um MMORPG "perfeito"... Não tem comparação, a diverção é garantido!

Para quem for da Horde add meu char: Darksharkæ - Hunterl - lvl 80 - Blood Elves

Abração

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner