sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Você no GVG: Survival Horrors

Olá amiguinhos do Blog GVC, tudo bem? Depois de um longo tempo sem postar, por certas pesquisas, trago a vocês hoje uma série de informações sobre dois grandes jogos que marcaram época.
Quem nos mandou essa grande matéria, foi meu amigo Augusto Barros, de Santos - SP
Enjoy it :)



Você que sempre adorou jogar grandes jogos de survivor horror como resident evil 4/5, silent hill 3/4/origins/homecomming, e se diz um verdadeiro fã desses jogos, mas sepre quis saber como tudo começou? agora é sua chance, depois de muito procurar na internet, achei os links de download(que funcionam, eu ja comprovei :D) dos jogos Resident Evil 1 e Silent Hill 1, ai vai as dicas de como intalalos:

Silent Hill 1: http://www.downloadtunnin g.net/2009/06/download-silent- hill-1-pc.html

É simples, basta você baixar, executar o setup, depois clicar no programa Silent hill 1 que estará na pasta instalada, o jogo ja vem com um emulador que auto emulao arquivo na hora, você pode escolher a configuração do controle e etc... recomendo essa configuração:

Direcional: W,A,S,D
R2: Espaço (mirar)
R1 e L1: Numéro 7 e 9
L2: Q
X: Num. 8
Triângulo: Num. 2
Quadrado e Circulo: Num. 4 e 6 (Você que escolhe a ordem!)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Resident Evil 1: http://www.uouwww.com/2008/04/resident-evil-1-pc.html

Ao clicar no link, você irá parar num site onde você pode baiar as quatro partes do jogo, aós baixa-las(Demora + ou - 11 min cada parte, exceto a última q demra 3), selecione todas (clique com o botão esquerdo do mouse e arraste em cima de todas até elas ficarem azul), e depois clique em extrair aqui (tem que estar no desktop), após isso, irá criar uma pasta onde estára todos os arquivos extraídos, então você utilize o daemon tools(é um programa bem simples de uzar que emular jogos no computador, mais o jogo tem que ser expecífico para ele... se quiser baixar, procure no google: Daemon Tools Download que você acha facinho, acredite...o daemon tools aparece no canto inferior direito da tela, você presica clicar nele com o botaão direito, e clicar em img. de disco virtual, montar imagem, e depois selecionar a pasta onde os arquivs estão extraídos!) e depois é só jogar, infelizmente, esse arquivo do resident evil 1, ele esta bugado, ou seja, sempre que você escolhe para jogar com a jill, e acha o primeiro zumbi, logo apóz barry mata-lo, o jogo trava, para resolver esse problema, você precisa matar o zumbi primeiro, e depois fugir pro barry, que aí o jogo não trava, fora isso ta tudo certinho, eu nunca fechei o resident evil 1, é muito difícil, se você quiser saber os comandos do jogo, basta apertar Z que os comandos aparecem na tela, mais é bem simples :D

Boa diversão!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner