terça-feira, 6 de outubro de 2009

A série "Hero" não se contenta só com o rock...


Nossa, quem nunca ouvio falar de Guitar Hero? Você conhece alguem que não? Então me apresente, pois eu não. Bem, brincadeiras aparte, todos sabemos que a série de jogos músicais Guitar Hero é uma das franquias mais conhecidas do mundo, desenvovida pela Actvision. Agora, a empresa aposta em um novo gênero musical para a os games.
De rock, pulamos para o remix. Isso mesmo, DJ Hero, um game que promete fazer muito sucesso, é uma alternativa para os não muito fãns do tipo sonoro apresentado nos outros títulos de games músicais. Em DJ Hero, você irá mixar músicas, dentre o hip-hop e outros estilos de pertencentes o mundo tecno. A trilha sonora, produzida por DJ's na sede da Freestyle Gamees, em Londres, conta com artistas que vão desde Herbie Hancock até Lady Gaga.
Com lançamento previsto para 27 de Outubro deste ano, DJ Hero sairá para os consoless PS2, PS3, Xbos 360 e Wii. O jogo realmente promete, vale apena aguardar mais alguns dias para curtir esse que promete ser um dos melhores da série de games músicais da Activision!


0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner