segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Apenas um boato ou algo próximo da realidade?

Faala galerinha! Bom, venho trazendo essa noticia que certamente alegrará a todos que, como eu e outros membros do GVC, esperavam uma edição "brazuca" do Resident Evil: a CAPCOM divulgou que, já com o projeto em pré-desenvolvimento, Resident Evil 6 se passará no Brasil, tendo como protagonista Barry Burton(RE1).

O jogo se passará na Amazônia - previsível, uma visão bastante preconceituosa e absurda de nossos amigos estrangeiros é que o Brasil se resume a Amazônia, e até mesmo já ouvi falar em Buenos Aires sendo capital do Brasil! Bom, sem desviar do foco, o importânte é que o jogo, após migrar para a América do sul, em RE: The Darkside Chronicles, agora vem para o Brasil. Ele também trará inimigos típicamente indíginas, e mais ainda: Anacondas, onças, capivaras, e até formigas também aparecerão no enredo! RE6está previsto para 2012.

Bem, agora, nos acalmando um pouco, vamos pensar bem: isso é um boato que circula pela internet, até o momento sem informações extras. Aguardaremos mais informações para que, esperamos que sim, confirmarmos a vinda do RE6 para o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner