quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Propotype - Sinopse e Gameplay

Fala galerinha, vamos aqui de novo com o Você no GVC, agora trazendo um trabalho de nosso amigo Eric, de São Paulo, ele vem trasendo algumas "infos" e um gameplay básico desse verdadeiro jogaço, Prototype! Enjoy it, e obrigado Eric, pela colaboração ;D


Prototype -por Eric-

Prototype é um jogo eletrônico não-linear de ação desenvolvido pela Radical Entertainment. O jogo foi lançado na América do Norte em 9 de junho de 2009, e na parte sudoeste da América do Norte e na Oceania em 10 de junho do mesmo ano, sendo também lançado dias depois, em 12 de junho, na Europa.

O jogo é ambientado na cidade de Nova York e o enredo se foca na infecção da população por um vírus contra o qual os militares tentam dar fim. O protagonista do jogo é chamado Alex Mercer, que possui os poderes de absorção-de-inimigos e transformação. Ele pode adquirir memórias, experiências, biomassa e formas físicas de inimigos através da absorção. Alex pode também alterar-se para formas especializadas para ataque, defesa ou sensibilidade elevada. Todas estas juntas têm como intenção dar ao jogador múltiplas maneiras de completar seus objetivos. Paralelo ao enredo principal do jogo está a habilidade de jogá-lo como um estilo sandbox, dando ao jogador total liberdade para explorar Manhattan.


1 comentários:

thiago guaba disse...

eu ja joguei o prototype
é mt loco e é o jogo mais sangrento q eu ja vi
eu recomendo esse jogo pra todos, mt loco
vlw

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner