segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Produtora divulga imagens dos novos personagens de ‘Super street fighter IV’


Os lutadores clássicos T. Hawk e Dee Jay estão de volta no game. Jogo deverá ser lançado em março de 2010 para X360 e PS3.

Anunciado oficialmente na semana passada pela produtora japonesa Capcom, "Super street fighter IV" trará de volta dois personagens clássicos da franquia: T.Hawk e Dee Jay. O novo título, que tem previsão de lançamento para março de 2010, é uma versão completamente nova do game "Street fighter IV", que chegou às lojas em fevereiro deste ano para X360 e PS3 e em julho para o PC.

O jamaicano Dee Jay mostra sua irreverência em 'Super street fighter IV'. Clique aqui parar ver.

As novidades, além da inclusão dos lutadores clássicos e de novos personagens, como a já revelada Juri, mestre na arte do Tae Kwon Do, são o balanceamento das batalhas e a possibilidade de criar salas para reunir diversos amigos em disputas on-line. Na versão anterior, apenas duas pessoas podiam participar de lutas via internet.

De acordo com a Capcom, serão adicionados oito personagens novos (contando com os três já anunciados) além de cenários novos. Ao contrário do esperado, o game será lançado em disco e não por meio de conteúdo por download nas lojas virtuais dos dois consoles. A empresa afirma que o game é muito grande para ser lançado pela internet. Uma versão para os PCs não foi confirmada.

O grandalhão T.Hawk está de volta ao jogo com seus golpes poderosos. Clique aqui para ver.

A nova lutadora Juri se une aos personagens da franquia 'Street fighter'. Clique aqui para ver.

Comentem e avaliem! ;D
MsTheHost, Hasta Luego.

1 comentários:

Augusto disse...

essa juri paresse ser legal, lutadora de taekwondo :D

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner