quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction


Envelhecimento e rancor em doze dupla. Uau!, duas ótimas definições para o que promete ser um dos melhores games da série Tom Clancy's. Sam Fisher(protagonista) tem esses dois elementos como alguns dos destaques, no game que apresenta novos "brinquedinhos" para desfrutar-se. Claro, o velho "NighVision" não sai de cena, porém, é acrescentado uma espécie de sonar, que possibilita até a observação de inimigos atravéz de paredes, exibindo a posição deles no momento.
Nesse novo título da série, entra em jogo também o intitulado "Mark and Execute". "Mark and Execute, mais que diabos é isso?!", bom, essa ação, uma inovação para a série, possibilita que o jogador marque um numero considerável de inimigos, e em seguida, execute um eficaz ataque, não deixando ninguém "querendo mais"...
Bom, tendo em vista todas as inovações, pode-se perceber que o novo título da série não vai ficar muito atrás de concorrentes diretos, como Metal Gear, e isso com certeza acarretara mais e mais jogos excelentícimos para todos nós. Bom, para matar um pouco a vontade de quem está babando querendo jogar TCSC: Conviction, ai vai o trailer do game que promete ser o melhor da séria Tom Clancy's! Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner