domingo, 25 de outubro de 2009

Army of Two: The 40th Day


Fala galerinha, venho aqui hoje falar de um jogo muito aguardado por mim, e tenho certeza, muito aguardado por vocês também: Army of Two: The 40th Day. O jogo é a continuação do jogo Army of Two, para o console XBox 360. Infelizmente, Army of Two não saio para PC, e ai está toda a minha excitação: o segundo game da "série" Army of Two, estará disponivel para o Xbox 360, o PS3 e também PC.

O game explora a fundo a cooperação entre jogadores, tornando-se sem graça se formos jogar offline(a inteligência artificial não fica muito acima da de "Sheva", em RE5). E quando eu falo "explora a fundo a cooperação", estou falando serio: ações do jogo, quase que totais, são efetuadas em dupla.

O "ego" segue no jogo. "Ego"? Sim, uma especie de medidor na tela mostra quem possue uma maior atenção dos inimigos. Caso você esteja com o ego, os inimigos irão se concentrar em você, o que possibilita que seu amigo faça o contorno e alveje os inimigos mais "tranquilamente".

O jogo, basicamente, segue a linha de seu antecessor, mas também traz novidades. Promete ser um jogaço, então vamos aguardar até 12 de Janeiro de 2010, data do lançamento do game.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner