quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você no GVG: Relato - Sonic

Olá amigos do blog GVC, hoje, trago até vocês um relato, muito interessante, de meu amigo Ramon Henrique Hebling, de Limeira - SP
Enjoy it.






Poucas coisas têm o poder de marcar uma época de nossa vida tais como aniversários datas especiais, mas hoje eu vou falar de um jogo na verdade e eu posso falar com toda a certeza que esse jogo marcou a época da minha infância.

Muitos vão se lembrar de um vídeo game chamado Mega-Drive sim esse mesmo da 4ª geração e que teve varias versões do mesmo e que não se lembra deles eu lembro ate hoje e ate hoje me arrependo de ter vendido o meu.

Nesse sistema foi lançados vários jogos uns ate que com pessoas famosas de nosso pais como aquele do Senna do Pelé mas enfim vamos falar de um jogo especifico eu me lembro que quando eu comprei o meu a vários anos atrás ele vinha com um jogo em especial.

Esse jogo vocês já sacarão, é ele mesmo o Sonic the Hedgehog 2 meu quando eu vi esse jogo eu pirei porque até aquela hora eu nunca tinha tido um vídeo game eu so jogava no meu primo e era uma Master System.

Eu me lembro de passar varias horas jogando vocês não tem noção o quão divertido eram aquelas tardes de passar morrer voltar ao inicio pois não tinha como salvar o jogo tentar pegar as esmeraldas pra virar super Sonic mas depois eu descobri um código e não tinha mais que pegar as esmeraldas.

Me sinto orgulhoso ao falar que joguei Sonic digamos que eu fui um oposto de muitas pessoas dessa época que jogavam Mário nunca achei graça em Mário,mas enfim esse não e o nosso jogo em questão aqui.

Sonic podemos dizer marcou algumas pessoas na minha opinião, não sei vocês mas, para mim Sonic foi o melhor jogo daquela geração e eu jogo ate hoje mesmo sem ter o Mega-Drive em questão porque eu comprei aquele Genesis alguma coisa eu não lembro agora que lançaram pro XBOX 360.

Mas enfim eu tentei expressar um pouco que eu sinto a respeito desse jogo espero que vocês concordem comigo podem ate descordar porque ninguém tem o mesmo o gosto não e mesmo?

Fico por aqui espero que gostem um abraço a todos e que Deus abençoe a todos.

2 comentários:

TheBiohazardSeven disse...

mas ADL, pra que gastar dinheiro com esse Genesis c vc pode baixar esse sonic dai msm na versão para computador, pelo baixaki ou pelo torrent

os jogos antigos tem continuidade pelo PC, nao pensou duas vezes, deu nisso, gastou dinheiro atoa (sem ofenças)

game central disse...

cara ja vi alguem jogando esse jogo mais não acho que não e ruin

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner