sábado, 12 de setembro de 2009

Prince of Persia: The Two Thrones






Bom galera estou aqui novamente pra trazer algumas coisinhas para vocês...
Quem nunca jogou Prince of Persia, nem que seja no celular ou no seu Playstation 2? Bom pra quem gosta da série vou colocar algumas informações sobre a série e seus capítulos:

Prince of Persia: The Two Thrones (conhecido como Prince of Persia: Kindred Blades durante a sua produção) é um jogo de ação-aventura que foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft Montréal para videogames e computadores. Ele foi lançado em dezembro de 2005 na América do Norte e na região PAL para os consoles Playstation 2, Xbox e Nintendo GameCube, assim como para PC e celular. Ele foi mais tarde convertido para PlayStation Portable e Wii sob o título Prince of Persia: Rival Swords, em abril de 2007.
Sendo a sequência direta de Prince of Persia: Warrior Within, The Two Thrones é o último capítulo da trilogia "The Sands of Time". O seu enredo é focado na luta entre o Prince e o Vizier, tendo este sido o antagonista do primeiro jogo da trilogia, Prince of Persia: The Sands of Time. Enquanto o seu antecessor adotou um visual sombrio e gótico, os produtores tentaram resgatar o estilo encontrado no aclamado The Sands of Time para The Two Thrones e criar um meio termo entre os dois, adotando um visual e uma personalidade menos violenta para o protagonista e compondo uma trilha sonora menos "pesada". Na jogabilidade, foi introduzida uma novidade à série: o sistema speed kill, que consiste de usar de stealth para matar inimigos sem ser notado.
Prince of Persia: The Two Thrones foi, em geral, considerado um sucesso pelos críticos, recebendo uma nota média de 85% dos sites agregadores Game Rankings e Metacritic. Ele também foi considerado um passo a frente para a série, tendo compensado as falhas de Warrior Within para com a trilogia.

Prince of Persia: The Two Thrones se passa logo após o fim dos eventos de Warrior Within, onde Prince consegue matar Dahaka, assim salvando Kaileena, a Imperatriz do Tempo. O jogo começa com Prince e Kaileena prestes a desembarcar no porto da Babilônia. Kaileena tem o papel de narradora da história do jogo, enquanto ocasionalmente também fala de eventos passados, em semelhança com o papel simultâneo do Prince como protagonista e narrador em The Sands of Time. Abaixo vai o vídeo feito pelo WolfEvil e Metaleiro14 e links para download do game para PC:



Todos os links testados e aprovados.
Para acessar meu twitter basta clicar aqui! ;D
MsTheHost, Hasta luego.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner