quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olá e nuevas

Olá pessoal, sou o mais novo membro do blog, MsTheHost! \o/ Moro em Goiânia então quem morar pra esses lados dá um toque.
Bom, mas vamos ao que interessa: Games, afinal é pra isso que o blog serve.
Meu primeiro assunto vai ser um bem interesante: Resident Evil.
"Resident Evil 6 se passará no Brasil, será online e reunirá todos os personagens". De onde saiu isso, que mal lhes pergunte? Arrisco dizer a fonte: Orkut.
Resident Evil 6 existe? Provavelmente. Mas as informações que eu tenho, é que o game significará um reboot da série e que levará no máximo oito (8) anos pra ser lançado. E é isso. Nada de trama, nada de console, nada de confirmações, quanto menos localização em que a história se passará. E, pela minha experiência, ainda temos um longo tempo pela frente antes de qualquer coisa nesse sentido ser revelada.
Bom mudando de assunto...

RESIDENT EVIL: DARKSIDE CHRONICLES!

Poisé galera, o novo game da série REDC (Resident Evil: Darkside Chronicles) vai ser um remake do Resident Evil 2, Resident Evil Code: Veronica, tudo junto, poisé galera vamos ver Claire e Leon novamente na Racoon City infestada de zumbis, e outra: ele vai ser EXCLUSIVO pra Nintendo Wii, ÊBA EU TENHO! \o/ Poisé, quem é fã da série e não tem um Wii vai se dar mal. Também vai ter um cenário novo nesse game: Operation Javier, será um missão com Leon e Krauser, investigando um infecção viral numa aldeia sul-americana. No local há apenas uma sobrevivente: Manuela, uma jovem de vestido rasgado que vai ter muita importância nesse capítulo. Pra quem quiser assesar os twitters dos personagens: Claire e Leon. E quem quizer ver o site oficial clique aqui. E me desculpem por alguns erros e esse post pobre, mas é que eu to me acostumando ainda.

Bye! See you together...

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse jogo não será um remake, será só um
jogo on-rail, o remake ainda pode ser lançado
de acordo com a capcom.

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner