terça-feira, 22 de setembro de 2009

Microsoft anuncia novo adaptador Wi-Fi com tecnologia 802.11n.


Wi-Fi
Recentemente, surgiram boatos sobre um novo adaptador para internet sem fio no Xbox 360. Segundo o site italiano MondoXbox, um anúncio foi publicado junto à versão de Jogo do Ano de Gears of War 2. Nele, estava um adaptador 802.11n para Xbox 360. Depois disso, o mesmo periférico foi analisado pela comissão que determina padrões de controle do nível de interferência eletrostática dos aparelhos elétricos nos Estados Unidos.
Até o momento, não passava de uma série de fortes especulações. Entretanto, a Microsoft confirmou formalmente que o adaptador está em desenvolvimento. Infelizmente, os detalhes ainda são escassos, mas os jogadores já sabem que será possível “conectar suavemente sua rede local com a tecnologia sem fio de ponta ‘N’”.

A Microsoft se referiu ao produto como “uma outra escolha para os consumidores”, o que leva a acreditar que ele será lançado ao lado do atual adaptador Wi-Fi, em vez de substituí-lo. O preço e a data de lançamento ainda não foram confirmados, e a companhia só sugeriu que todos “ficassem ligados para mais novidades”.

Será que a Sony ou a Nintendo irão reagir com uma estratégia semelhante, já que seus consoles contam com a versão 802.11b/g? Resta esperar.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner