quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lista com elenco de God of War III revela três novos personagens.

Recentemente, uma lista com os atores que farão as vozes de God of War III caiu na internet. O mais bacana de tudo é que, além de confirmar as vozes originais para o game, a lista também revelou três novos personagens.

Mark Deklin, que também dublou Major Gerald Ingram em Call of Duty 3, assumirá o papel do filho de Ares e Deus do Temor, Deimos. Este personagem havia sido creditado em God of War: Chain of Olympus, mas não aparece no jogo para PSP. Provavelmente, seu papel em God of War III será aterrorizante.
Outra atriz que estreia na série é Adrienne Barbeau, que dublará a esposa de Zeus, Hera. Ao que parece, Hera será uma das chefes do game, pois Kratos já havia acabado sua raça em God of War: Betrayal, versão para celulares de GoW. A atriz é famosa por dublar a Mulher Gato da versão estadunidense de Batman: A Série Animada.

Por fim, Natalie Lander se une ao grupo de dubladores de God of War III. A atriz participou de diversos filmes, como Shrek Terceiro, e também de alguns jogos. Desta vez, Lander assumirá ninguém menos que Pandora, uma das figuras mais importantes da mitologia grega.

Infelizmente, não foram liberadas imagens em jogo dos personagens. God of War III deve ser lançado em 2010, exclusivamente para PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner