sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Blog de Darkside Chronicles conta a história de Javier

No post de hoje no blog oficial de Resident Evil: The Darkside Chronicles, o diretor Yasuhiro Seto conta a história de Javier, personagem que dá nome ao cenário inédito do game. De acordo com o texto, o traficante terá importância fundamental no passado de Krauser e Leon. Leia abaixo a tradução do extenso post.

"Eu quis criar um personagem que pudesse ilustrar o mundo que serve de base para o passado de Leon e Krauser. Javier é parte integrante da história, e deve cumprir o papel de elucidar o cenário no qual os personagens estão inseridos.

Krauser e Leon foram enviados pelo governo americano em uma missão de infiltração em um pequeno país sul-americano. O objetivo é encontrar Javier, um grande traficante que dominou maior parte da selva. Ele comanda toda a área. O pequeno governo é incapaz de fazer algo em relação ao controle de Javier sobre o tráfico de drogas, então chamaram Krauser e Leon.

As drogas produzidas pela organização de Javier estão se espalhando pelos países vizinhos, e também estão entrando nos EUA. Javier está montando uma fortuna com dinheiro de drogas, construindo seu exército privativo e fortificando suas operações. Ele é um criminoso procurado em diversos países, e é um homem cruel. Leon e Krauser não terão facilidade para capturá-lo no interior da densa e desconhecida selva.

A habilidade de escapar entre os dedos da justiça e reunir outros criminosos não é algo que qualquer pessoa consegue. Javier alcançou seus objetivos pelo uso da violência e estrito controle da região. Ele recompensa aqueles que servem a ele, e pune brutalmente os que entram em seu caminho, tornando-os duros exemplos para os opositores. Ele mantém seu domínio pelo medo. Porém, o lorde das drogas não foi visto em público nos últimos tempos. O que ele poderia estar fazendo no interior da selva?

O governo americano recebeu informação de que um ex-pesquisador da Umbrella entrou na região, de alguma forma. Fontes indicam que algo estranho está acontecendo, mas nenhuma informação precisa foi obtida. Não querendo correr o risco de uma infecção viral, uma agência militar secreta une Leon e Krauser, e os envia a essa região instável para determinar o que está acontecendo, se é que há algo lá..."

Para acessar meu twitter basta clicar aqui! ;D
MsTheHost, Hasta luego.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner