sexta-feira, 28 de agosto de 2009

X360 mais barato! A Microsoft segue os passos da Sony.


Todos vimos isto vindo a quilômetros de distância. Após a Sony anunciar que o PS3 Slim seria 100 dólares mais barato, ia ser difícil para a Microsoft manter o preço de seu console. E não manteve. A companhia anunciou hoje que o X360 Elite será vendido, a partir de amanhã, ao preço de 299,99 dólares — e tomará o lugar do Pro. Este último ainda será vendido enquanto durarem os estoques, com um desconto de 50 dólares, mas a partir daí ele desaparecerá.

Vale lembrar que este é exatamente o mesmo console, não possuindo alteração alguma com relação às versões anteriores, ao contrário do PS3 Slim. A única diferença no pacote é a inexistência de cabos de alta definição, vindo somente com cabos AV. Quem quiser uma boa resolução para seus games terá que comprar os acessórios separadamente.

Esta falta de alterações é um tanto quanto desapontadora, se considerarmos que características inerentes à plataforma da Sony, como WiFi, continuam a depender de acessórios para funcionar no X360 — os quais custam em torno de 100 dólares. Vale lembrar que, para os que ainda acham o preço do Elite caro, mesmo após a redução, ainda existe o Arcade — que não possui disco rígido — pelos mesmos 199,99 dólares.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner