sábado, 29 de agosto de 2009

Halo 3 Racon


A expansão da franquia está mais furtiva e vem com muito mais estratégia.

A franquia "Halo" é bastante adorada por fãs do Xbox 360 e já fez o maior sucesso, com vendas bastante elevadas em diversos lugares. Agora, Recon, nova versão Halo, foi considerada por seus produtores Bungie e Microsoft Games Studios como uma expansão "stand-alone" (não necessita do game original para funcionar). Oenredo terá fatos que ocorrem simultaneamente aos de Halo 2, o herói Master Chief não estará presente por esse motivo, ele está ocupado concluindo a história da versão anterior. Com o jogo ambientado inteiramente em New Mombasa,você estará na pele de um menbro da OSDT que está perdido no planeta devastado por alienígenas.

Não muito resistente, a armadura que você utilizará não vai possuir tantos recursos como as habilidades com que você estava acostumado, por exemplo, o superpulo.
Uma modificação foi feita em sua auxiliar virtual, o holograma de uma mulher conhecida como Cortana sai da cena para dar lugar a Superintendent, uma infra-estrutura urbana que possui inteligência artificial.
A ação agitada, característica do game, continua presente. Apesar disso é importante lembrar que a estratégia é um ponto forte devido á falta de atributos do herói. A mecânica de Halo 3: Recon tem um toque de furtividade que exige esperteza do jogador.
Para garantir a diversão dos fãs, o jogo traz um multiplayer expandido, com novos mapas. Dois pacotes de mapas serão disponibilizados na Xbox Live MarketPlace. Recon será vendido somente em lojas, e não terá vendas via download.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner