quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"GTA: Chinatown Wars"

By: Alem Da LEnd4

A produtora Rockstar confirmou através do Twitter a data de lançamento de "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" para PSP. De acordo com a empresa, o título estará disponível no próximo dia 20 de outubro e será vendido em duas versões, uma por download, através da PlayStation Network, e outra no formato físico, em disco UMD.

O preço não foi revelado, mas a edição original custava US$ 35. A classificação etária também deve ser a mesma nos Estados Unidos: "M", ou seja, não recomendado para menores de 17 anos.




Lançado para Nintendo DS, "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" foi desenvolvido pela Rockstar Leeds, marcando o retorno da série a uma plataforma da Nintendo desde 2004, quando estreou "Grand Theft Auto Advance" (produzido pela Digital Eclipse) no Game Boy Advance. Mesmo sendo para um aparelho portátil, a escala do game é grande, tendo praticamente todas as áreas do mapa de "Grand Theft Auto IV", deixando de fora apenas Alderney, área baseada em Nova Jersey.

O game traz vários minigames, como o de controle ao tráfico de drogas. A função serve para fazer caixa e envolve o controle de um ponto de estoque de drogas e a sua distribuição e venda na vizinhança. O jogador pode definir preço, tipo e quantidade em estoque, além de ter o papel de administrador em uma rede de pontos de venda de drogas.


0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner