sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Games de PSP Go! tão baratos quanto os de iPhone? Sim, por favor!


Boas novas para os que estão pensando em adquirir a nova encarnação do portátil da Sony! Enquanto a GamesCom não chega, os rumores que rolam é de que existirão títulos no PSP Go! na mesma faixa de preço dos jogos para iPhone. A estimativa é de que eles custem 1, 2 e 5 euros, no caso da PSN europeia. Valores para as outras regiões não foram mencionados.
Se compararmos isto ao preço máximo de 9,99 dólares do game mais caro para iPhone, o Go! pode se revelar bastante competitivo. A parte mais interessante disto é a possibilidade de estúdios menores criarem títulos para a plataforma, ampliando a gama de jogos disponíveis e permitindo uma maior variedade para os usuários.
Outro rumor é de que a Sony estaria sondando desenvolvedores de títulos para iPhone para que estes também trabalhem em sua plataforma. Com a similaridade do tamanho das telas e das capacidades de processamento, não é difícil de conceber esta possibilidade. Controles e resoluções não são as partes mais difíceis de modificar em um game.
Isto não significa, porém, que a Sony abandonou completamente seus hábitos. A empresa deve manter o seu período de testes de qualidade e de requisitos técnicos, então a coisa não deve ser tão livre quanto na Apple. Ficamos aguardando o lançamento para ver como se dá esta transição!

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner