segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Divinity 2 "Ego draconic" Trailler


Seja um caçador de dragões com habilidades que o transformam em uma de suas caças.

Com uma promessa de um amplo universo de fantasia medieval, a empresa desenvolvedora belga Larian Studios irá lançar Divinity 2:
Ego Draconis. No game, você percebe que tudo gira em torno das escolhas do jogador, suas múltiplas histórias são, talvez, o aspecto mais interessante do título.
Com a criação do personagem, caçador de dragões, em uma caçada cheia de aventura, você pode tranquilamente cumprir o objetivo fundamental da trama. O andamento do jogo pode assemelhar - se com sua primeira versão, Divinity, que era muito parecida com Diablo em questão de detalhamento.
As várias possibilidades não estão apenas no campo das mudanças das histórias, mas, também, nos personagens que podem se transformar em dragões, o que se torna bastante curioso já que combatê - los.

Dentre as habilidades adquiridas, estão, além de poder de se transformar em sua própria caça, os poderes como possibilidade de voar, ler mentes e ainda poder percorrer muito mais rapidamente os espaços de Rivellon, uma terra cheia de magia que estava em paz, porém, agora tem sido ameaça constantemente. São de 15 a 20 possibilidades que o jogador tem de modificar a história dentro do game. Por exemplo, em algumas batalhas você escolhe se quer ou não entrar em confronto com determinado grupo ou ainda caso você descubra algum segredo de certo personagem, a decisão de contá - lo é inteiramente sua.
A Battle Tower é um recurso que o jogador tem, ela é uma espécie de base onde você pode encontrar armaduras e armas para comprar com seus pontos de experiência.




0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner