quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Operation Flashpoint 2 Dragon Rising

By: Além Da Lend4


Considerado um simulador de guerra intenso (veja o trailer acima) e não um shooter comum, apesar de ser um FPS, Dragon Rising, o segundo capítulo da consagrada série Operation Flashpoint da Bohemia Interactive, responsável pelo recente ArmA II, oferecerá um mapa de quase 220 km² onde você deverá liderar um esquadrão norte-americano na pequena ilha de Skira, disputada por forças russas e chinesas. As armas, bem como as táticas e veículos, foram baseadas em modelos e demonstrações reais, o que garantirá ao jogo a maior fidelidade possível com um nível de jogo bem desafiador.

A série "Operation flashpoint" é conhecida pelo realismo dos combates e pela dificuldade extrema das missões.
O novo capítulo, "Dragon rising", será lançado em Outubro e pretende manter essa tradição.
Além do realismo baseado em táticas militares e estudos técnicos na reprodução de armas, o jogo vai ter um modo "hardcore", com modificações para dificultar ainda mais as tarefas.
"Eliminamos todo o HUD [informações visuais na tela], não existe mira, não existe bússola", diz o produtor Sion Lenton, da Codemasters. Segundo ele, o objetivo é fazer o jogador sentir os perigos de um conflito armado.
Lenton diz que o objetivo é "trazer de volta o
medo para os jogos de tiro em primeira pessoa, obter aquele elemento de tensão enquanto você caminha pela mata, sem saber de onde virá o próximo tiro".


0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner