sexta-feira, 14 de agosto de 2009

007 Quantum of Solace


A Eletronic Arts foi encarregada de produzir o jogo inspirado no 22º filme da série que apresenta James Bond, o agente secreto mais famoso do mundo, em uma de suas missões.

Engine de "Call os Duty"
O game foi desenvolvido pela empresa Treyarch, que esteve muito ocupada com diversos projetos, inclusive com a nova versão de Call of Duty, a "Word of War". Dessa forma, o projeto de "Quantum of Solace" não é nada inovador, pois parece que a produtora teve pressa para lançar o jogo fazendo com que o lançamento coincidisse com a estréia do filme nos cinemas. Portanto, felizmente para a alegria de muitos, a engine de Quantum of Solace é a mesma de Call of Duty 4, a Treyarch aproveitou inteiramente esse aspecto de jogo. O gênero de tiro em primeira pessoa (ou em terceira, dependendo da sua escolha) é o que prevalece, logo de cara você já começa enfrentando um tiroteio alucinado. Existe, ainda, a opção de eliminar seus inimigos com as próprias mãos seu quiser.
O game possui três pontos de destaque: tiroteio, cobertura e os ataques mano a mano. Eles são responsáveis por trazer uma dinâmica bem legal, repleta de ações bastante diversificadas. Além disso, os cenários e os mapas também são aspectos interessantes. Os controles são mais simplificados que os de jogos de guerra, porém isso não impede que eles sejam extremamente precisos.

0 comentários:

Postar um comentário

 Game Vicio e Consoles. © 2008 Template by:
SkinCorner